[ 5 anos depois ]
Me encaro pelo espelho antes se sair de casa. A mesma imagem de sempre. Os cabelos bagunçados e mal hidratados, as olheiras profundas e proeminentes. Me sinto morta... em todos os aspectos. Da pele pálida e seca à sensação desconfortável e sem nexo.
Pego minha mochila então vou para a parada de ônibus.
(•••)
Chegando na faculdade, respiro um pouco antes de entrar, preparo minha mente e então entro.
Vou andando pelos corredores tranquilamente até que paro na porta da minha sala. Ok Chaery, você consegue, você consegue.
Entro e todos olham para mim ⎯ Merda! ⎯ Vou andando devagar até minha cadeira mas alguém se mete na minha frente.
⎯ Feliz aniversário, Chaery querida.⎯ Fala Hyojung apontando para a lousa.
Me viro e vejo a lousa completamente cheia de fotos minhas das piores formas possíveis. Quem andou tirando fotos minhas distraída!!??
Corro até a lousa e saio arrancando tudo de uma vez. Sou interrompida de arrancar tudo pelo professor Seok, que entrou na sala e chamou minha atenção.
Me viro devagar e o vejo olhando para mim com uma expressão de decepção e ao lado dele estava um garoto em que eu nunca havia visto na minha vida mas não prestei muita atenção nele.
⎯ A sala de aula é por acaso o seu estúdio de fotos estranhas, Lee Chaeryeong!? ⎯ Pergunta o professor com raiva.
⎯ N-Não, eu...
⎯ Se você não fosse minha melhor aluna eu não ia deixar barato! ⎯ ele corta a minha fala ⎯ Retire agora!.
Termino de tirar tudo e corro para a minha cadeira e enfio tudo na minha bolsa.
⎯ Obrigado senhor Kang, pode voltar para a diretoria. ⎯ Fala o professor Seok para o garoto loiro ao seu lado e então volta a atenção para a turma.
(•••)
Depois das primeiras aulas vou para o refeitório almoçar. Pego minha comida e me sento em uma mesa isolada como sempre.
⎯ Olá Fechaery!⎯ fala Bo-ra sentando ao meu lado junto com Hyojung e Ye-in.
(Fechaery = Feia + Chaery).
⎯ Me lembro do último aniversário da Chaery em que passamos juntas.⎯ Fala Ye-in retirando uma vela da bolsa. Fingindo emoção.
⎯ Quem imaginaria que viriamos para a mesma faculdade. ⎯ Bo-ra retira dois ovos de sua bolsa.
Antes que Hyojung pudesse falar algo, todo mundo se levantou de suas mesas e formaram uma multidão perto da saída da cantina.
Eu tentava ver o que era mas tinha muitas pessoas.
⎯ É ele!- Fala Ye-in animada, empurrando que duas para se ter uma melhor visão.
⎯ Ele realmente voltou! ⎯ Bo-ra fica tímida.
⎯ Eu o conseguirei garotas, esperem para ver. É ele quem eu quero.⎯ Fala Hyojung convencida.
A multidão já estava acabando então dentro dela surgiu 3 garotos. Um deles era Choi Beomgyu, o outro Kai Kamal e o do meio era o garoto de hoje mais cedo mas eu não o conheço.
⎯ Não acredito que o filho do professor de anatomia está de volta a escola! ⎯ Fala uma garota animada lá perto.
⎯ Nem eu! Ele é tão lindo! ⎯ a amiga dela fala secando o garoto que agora estava sentado em sua mesa.
⎯ Eu quero namorar com ele! ⎯ Fala a primeira.
Hyojung soca a mesa assutando as duas garotas.
⎯ Olhem para vocês primeiro! Acham mesmo que ele iria querer duas capivaras como vocês!? ⎯ ela fala com raiva e as duas meninas saem com furiosas.
⎯ Bom, depois focamos no garoto mais lindo da escola, agora vamos começar a comemoração. ⎯ Fala Ye-in com um sorriso travesso.
Eu tento me levantar mas Bo-ra segura no meu braço com força e me faz sentar novamente. Elas pegam um copo escuro então misturam água, pedaços da vela, Farinha e ovos. Ela batem bem batido e depois me dão para beber.
⎯ Bolo está ultrapassado, agora o melhor é algo gostoso para beber, então, por que não misturar os dois?.⎯Falava Hyojun enquanto se acabava de rir.
Eu encaro aquilo na minha mão e olho para as pessoas ao redor que estão ocupadas conversando com seus companheiros.
"Por favor... alguém"
⎯ Beba agora ou a gente vai te forçar a beber de outra forma! ⎯ Ameaça Ye-in.
Encaro aquele copo então respiro fundo. Começa a beber de uma vez para não sentir o gosto até que o copo é arrancado da minha mão e boca.
Olho para a pessoa que fez isso e vejo Choi Beomgyu. Mas o quê?.
⎯ Ewww! ⎯ ele faz uma careta olhando a bebida.⎯ Como você é estranha, que bebida estranha é essa? ⎯ ele faz várias caretas.⎯ Vou levar pra mim, gosto de provar coisas estranhas ⎯ ele sai e volta para a sua mesa.
As meninas me olhavam com raiva e confusas.
⎯ Não pense que se livrou! ⎯ elas falam e saem da mesa.
Olho para Beomgyu que está conversando tranquilo com os outros dois então eu saio correndo para o banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Wanna Die [ EM REVISÃO ]
FanfictionLee Chaeryeong desde pequena foi maltratada por todos pois era posta pela sociedade como "Feia". Na escola era muito maltratada e isso levou até sua faculdade, mas isso muda quando um sênior volta a suas aulas Roi meus consagrados, aqui estou eu mai...