.28.

997 114 84
                                    

.Chaeryeong.

- Chaeryeong.- Estava correndo pelo corredor mas paro de uma vez ao escutar a voz de Taehyun chamando meu nome.

Me viro para ele e me afasto mais para ele não sentir o cheiro de álcool.

- Amanhã a gente vai viajar, vamos visitar a minha avó  então é melhor você ajeitar suas coisas.

- Ok.- me viro rápido mas ele me chama novamente.- Mais alguma coisa?.

- Tenho um bom olfato. Quem derramou bebida em você?- ele se aproxima.

- Ninguém, eu só pisei em uma lata de bebida na rua.- ele me encara.

Ele desce devagar até meus pés. O que ele está fazendo?.

- Não parece que você pisou, parece que alguém jogou neles.- ele toca o meu sapato esquerdo.

- Eu só pisei, sério. Bom, é melhor eu arrumar minhas coisas. Que horas saímos amanhã?.

- 4:30am.

- Ok, boa noite. - Saio correndo até meu quarto.

Ufa! Essa foi por pouco. Nem sei porque encubro elas. Eu deveria expor tudo mas... eu tenho muito medo. Eu sou uma idiota medrosa. Só sei chorar e me machucar. Na maioria das vezes, penso que a culpada de tudo sou eu.

Mas... o Taehyun logo perguntou quem jogou bebida em mim, não me acusou de eu ter bebido. Qualquer outra pessoa me acusaria logo se sentir-se o cheiro vindo de mim. Aliás, isso é a primeira coisa que vem a cabeça.

(...)

Sou despertada por meu despertador que não para de tocar. olho o horário e vejo que é 4:05. Me levanto e vou ao banheiro. Tomo um banho e logo visto uma roupa confortável com uma boa aparência. Já não basta ter esse rosto e ainda se vestir mal? Não mesmo.

 Já não basta ter esse rosto e ainda se vestir mal? Não mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Pego a bolsa em que tinha arrumado ontém e então desço. Encontro todos na sala e Rosé com um papel e uma caneta na mão.

- Chaery! Que bom que já Véio. - ela vem até mim.

- Bom dia.

- Bom dia.- Taehyun e Jimin respondem em uníssono.

- Já checou se tudo está ai?.

- Sim.

- Vamos dormir lá então, está mesmo tudo ai?.- penso um pouco.

- Sim, está.

- Ok.- ela faz uma listra no papel em sua mão. - Agora sim, podemos ir.

- Que bom, essa inspeção demora.- Fala Jimin indo até a saída.

- Ah! Chaeryeong, no caminho vamos passar por um local que o ar é um pouco tóxico então é melhor levar uma máscara.

- Ahn... eu não tenho.

- Eu tenho uma sobrando.- Taehyun pega uma máscara de sua bolsa e me entrega.

Essa máscara preta... me lembra alguém. Sorrio um pouco e então vou para o carro. Faz um bom tempo em que não vejo o garoto da máscara. Onde ele será que está ?.

I Wanna Die [ EM REVISÃO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora