Mesmo com o tempo frio afora Chaeryeong continuava a organizar todas as luminosas luzes na grande árvore do lado de fora da casa. Tudo estava ficando lindo, seria o Natal mais especial para Taehyun e Chaeryeong. Mesmo morando sós em um apartamento, nunca deixaram de comemorar o Natal com Rosé e Jimin, como uma bela família.
Com mais alguns pequenos ajustes Chaeryeong termina. Ao se aprontar para descer, seus pés escorregam na escada e ela quase cai, se não fosse por seu noivo.
⎯⎯ Lee Chaeryeong! ⎯⎯ Taehyun cruza os braços, pronto para a repreender ⎯⎯ eu falei pela milésima vez! Não suba aí sozinha! E se eu não tivesse chegado? Você teria caído e se machucado.
⎯⎯ Desculpa, é que eu queria colocar logo isso e esperar por você ou Jimin é mesmo que não fazer nada.
⎯⎯ Eu estava ocupado.
⎯⎯ Eu sei, você sempre está ocupado.
Chaeryeong limpa as mãos no sobretudo e entra na casa. Rosé estava animada, cantarolando pela casa enquanto colocava todos os pratos na mesa. Jimin ainda se embolava tentando colocar as pequenas luzinhas na árvore.
⎯⎯ Está quase na hora, que bom que está tudo pronto. ⎯⎯ Rosé suspira satisfeita olhando a mesa ⎯⎯ Jimin, amor! Termina logo isso, está tentando montar essa árvore desde as 4 da tarde!
⎯⎯ EU AINDA VOU CONSEGUIR!
Chaeryeong sorri baixo e sobe as escadas para tomar um banho e se aprontar.
Estava animada, muito mesmo! Aliás, todos ganhariam o melhor presente do ano nesta noite.
Ao se olhar no espelho com a linda roupa Chaeryeong imaginou se Taehyun ficará feliz. Faz dias em que eles estão tão separados. Taehyun trabalha muito, ficou viciado em trabalhar, está sempre fazendo horas extras e nunca descansa. Muito menos passa um tempo com Chaeryeong.
A porta do quarto se abre e Taehyun entra. Seus passos lentos e receosos mostrava que ele tinha algo a dizer.
⎯⎯ Podemos conversar? ⎯⎯ Chaeryeong suspira e se vira para encarar o noivo.
⎯⎯ Claro.
⎯⎯ A algo em que está a incomodando? Você não parece feliz e parece sempre chateada comigo. Eu fiz algo errado? Você parece estar se afastando.
⎯⎯ Não estou, é você quem está?.
⎯⎯ Eu?.
⎯⎯ Você passa tanto tempo com o seu trabalho que me deixa sozinha, eu me sinto sozinha. Eu só queria o meu noivo perto de mim como você prometeu naquela noite em que me pediu em casamento.
⎯⎯ Poderia ter me dito antes, sabe que eu sempre a escuto.
⎯⎯ Estava com medo de atrapalha-lo.
⎯⎯ Você jamais vai me atrapalhar meu amor, pode me repreender, puxar minha orelha e exigir atenção minha. Me desculpa, deveria ter percebido ⎯⎯ Taehyun a abraça docemente.
⎯⎯ Oi anjinhos, desculpa atrapalhar mas é Natal, temos que comemorar. ⎯⎯ Rosé adentra o quarto.
Os 4 se divertiram, se reuniram, comeram, dançaram, cantaram e brincaram. O melhor Natal em que se pudesse ter. Taehyun pegou na mão de Chaeryeong e a puxou para a varanda. Os dois se abraçaram e dançaram lentamente, coladinhos.
⎯⎯ Eu fui promovido ⎯⎯ Taehyun comenta e Chaeryeong o encara.
⎯⎯ Sério?! Meus parabéns meu amor!.
⎯⎯ Chaery. Me promete, todos os Natal de nossas vidas vamos comemorar assim, com um tempo só para nós, em uma varanda.
⎯⎯ Sim, prometo. ⎯⎯ Os dois se encaram por mais alguns segundos, os olhos brilhantes, exalando certeza e amor.
⎯⎯ Amor... ⎯⎯ Chaeryeong se afasta. ⎯⎯ Eu tenho uma surpresa.
Taehyun tomba a cabeca para o lado, confuso.
⎯⎯ Surpresa? Mas já trocamos os presentes.
⎯⎯ É mas... tem outro. ⎯⎯ Chaeryeong corre para debaixo da árvore, tirando de lá uma pequena caixa escondida. Voltando para a varanda, ela o entrega.
⎯⎯ O que é isso? ⎯⎯ Ele abre a caixa dando de cara com um par de sapatos. Para bebês. ⎯⎯ Não entendi.
Chaeryeong respira fundo. Ela levanta a camisa de veludo vermelha, onde continha três corações desenhados.
⎯⎯ Três... eu? Você...? E...
⎯⎯ Kang Taehyun eu estou grávida.
Taehyun travou, encarando Chaeryeong e sua barriga. Os sapatos em suas mãos caíram no chão, os olhos de Taehyun reviraram e ele caiu. Desmaiado no chão.
Depois de alguns longos minutos, quase meia hora ,Taehyun acorda com Jimin o abanando, Rosé com um vidro de álcool em seu nariz e Chaeryeong preocupada segurando a sua mão chamando seu nome.
⎯⎯ O-O que aconteceu? ⎯⎯ Taehyun segura a cabeça confuso.
⎯⎯ Chaeryeong contou que estava grávida e você desmaiou.
⎯⎯ Chaeryeong... grávida!?.
⎯⎯ Você vai ser papai filho! ⎯⎯ Jimin comemora e Taehyun cai no sofá novamente.
⎯⎯ A mais é fraco. ⎯⎯ Rosé desiste e sai.
Jimin da o papel em que abanava Taehyun para Chaeryeong e vai embora.
⎯⎯ Taehyun, amor... acorda.
⎯⎯ É serio isso? ⎯⎯ Taehyun se vira para ela.
⎯⎯ Sim amor, já vai fazer um mês.
⎯⎯ Um mês?! ⎯⎯ Taehyun se levanta de uma vez.
⎯⎯ Sim. Você... não está feliz?.
⎯⎯ Eu? ⎯⎯ Ele aponta para se mesmo ⎯⎯ Eu sou a pessoa mais feliz do mundo! Vamos ter um bebê!? Um filho! ⎯⎯ Taehyun pula em Charyeong a abraçando.
⎯⎯ Obrigado meu amor, muito obrigado! ⎯⎯ Taehyun repetia sem parar.
⎯⎯ Eu te amo ⎯⎯ Chaeryeong o abraça mais forte.
⎯⎯ Eu também te amo, muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Wanna Die [ EM REVISÃO ]
FanfictionLee Chaeryeong desde pequena foi maltratada por todos pois era posta pela sociedade como "Feia". Na escola era muito maltratada e isso levou até sua faculdade, mas isso muda quando um sênior volta a suas aulas Roi meus consagrados, aqui estou eu mai...