.33.

959 124 20
                                    

.Chaeryeong.

Ainda estávamos andando em silêncio. Nesse tempo todo estava pensando em como minha vida deu uma louca reviravolta.

Antes, minha mãe havia me abandonado, ou comecei a trabalhar em um local em que me criticavam todos os dias, na escola era maltratada e na faculdade foi a mesmo coisa. Já tentei me matar, várias e várias vezes. Fui expulsa da minha casa pois estava sem dinheiro, meu chefe quase me estuprou e assim fiquei sem trabalho... mas, agora. Agora eu entrei em uma casa onde tenho tudo. Comida, um quarto confortável e lindo, roupas legais e principalmente, pessoas. Pessoas que me amam e me fazem sentir que sou alguém que precisa de carinho e que não estou sozinha. Só de pensar nessas pessoas, meu mundo começa a se colorir e eu sinto vontande de viver. Por elas.

No caminho vejo várias bolhas de  sabão passando pela minha frente. Olho para o lado e vejo um garotinho soltando elas em minha direção.

Sorrio para ele e toco uma das bolhas que logo estoura. Ele sorri animado e continua. Cada vez mais que ele soltava as bolhas eu estourava. Risada de criança é uma das coisas mais lindas de se escutar.

Ela parou e me deu seu brinquedo de fazer bolhas. Ele não falava nada então imaginei que não pudesse. Ele faz um sinal para mim fazer bolhas também e então faço.

Ele começa a pular e a rir ao estourar uma. Ele era tão fofo.

O sabão e a água havia acabado. Ele logo fez uma cara triste. Taehyun estendeu a mão na direção do fazedor de bolhas e então eu o entreguei. Ele pega e sai.

- Não se preocupe. Meu amigo deve ter um jeito, ele é bom inteligente.- O garoto logo sorri.- Posso saber seu nome?.

Ele olha todo o local a procura de algo. Acho que ele quer arranjar uma forma em me dizer o nome dele.

Ele começa a apontar para a cabeça e fazer uma pose um tanto que confiante.

- Confiança?- tento.

Ele faz um não com a cabeça. Ele aponta para a sua cabeça novamente e faz a mesma pose.

- Inteligência?- Ele faz que sim.

Ele olha para as coisas novamente e então pega a minha mão e me leva para a sua frente. Ele faz um número dois para mim e se posiciona a minha frente. Ele aponta para ele e faz um número 1.

- Chegada?- Ele balança a cabeça em um não.

Ele faz os mesmo movimentos até que penso melhor.

- Superior! Você é superior a mim?.- Ele faz um sim.

Ele faz um movimento de junção.

- Pra mim juntar essas palavras e assim vou descobrir seu nome?- ele faz um sim freneticamente.

Ahn... Inteligente em coreano... não! Espera! Ji em coreano é sábio então o nome dele pode ser Ji... Ji... Hun significa está em posição elevada, ou seja, algo superior. Então...

- Seu nome é Ji-hoon?- ele faz um sim alegre. - Muito prazer Jihoon! Meu nome é Chaeryeong.- Estendo minha mão para ele que aperta.

No mesmo momento Taehyun chega e entrega o brinquedo de fazer bolhas cheio de água e sabão.

O menino pega e se curva para Taehyun em forma de agradecimento.

- Vamos? Já está na hora de irmos para casa.

- Já?.- Faço bico.

- Sim.

- Tchau Jihoon, foi ótimo te conhecer.- o abraço.

Taehyun acena para ele que acena de volta e então saímos. Queria brincar mais com Jihoon, ele é tão fofo.

- Você é inteligente. - Fala Taehyun que logo sai na frente.

Como assim? Por que ele disse isso do nada?.

I Wanna Die [ EM REVISÃO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora