.Chaeryeong.
Agora tenho a melhor aula do mundo! Entro logo na sala para não perder nada. A aula de Literatura do professor Jimin é a menos assistida mas na minha opinião é uma das melhores.
Entro e vejo poucas pessoas como sempre. Depois de alguns segundos a sala começa a encher. Como assim? Por que tem tanta gente? Ou melhor, tantas garotas. Desde que descobriram que o professor jimin era casado e tinha um filho a maioria das garotas haviam desistido das aulas. Por que estão de volta?.
Depois da sala encher bastante o professor jimin chega. Ele olha para a quantidade de alunos e se assusta.
- Eu juro que não estou dando maquiagens de graça.- ele fala fazendo as meninas rirem.- E eu também não terminei com a minha esposa.
Todas fazem um "Oh" de tristeza. Ele ainda estranhando ajeita suas coisas na mesa.
- Com licença. - Escuto uma voz um tanto que grossa ao meu lado.
Quando olho vejo que era...Kang Taehyun!? Como assim ele... por que ele está falando comigo?.
- Tem alguém sentado aqui?- ele pergunta e eu faço um não com a cabeça. - Ele senta e todas as garotas começam a olhar para ele.
Tanto lugar para sentar e ele Véio sentar logo ao meu lado!.
- Ah... entendi o porque de tantas pessoas.- fala o professor Jimin olhando para Taehyun. - Isso é o que dar Ter um filho tão bonito como eu.- ele fala convencido e todos começam a rir.
Ah! Então ele é o filho dele... ah... eu jurava que ele tinha era uma menina.
- Bom, vendo Taehyun aqui percebo que vocês não caíram na real de que Literatura é incrível. Bom, mas quero fazer uma pergunta de Literatura básica para as garotas que vinheram aqui pelo Taehyun. Qual é o clássico dos clássicos mais conhecidos da Literatura.
Todos ficam calados.
- Chaeryeong?- ele olha para mim.
- Odisséia. - falo óbvia.
- Ótimo, agora falem mais 3.- Ele olha para as meninas que não falam nada.- Chaeryeong.
- A divina comédia, Decamerão e Romeo e Julieta.
- Agora do que se trata a história: Os Lusíadas?.- Eles olham para elas novamente mas elas se mantiam caladas.- Chaeryeong dê-mi as honras de escutar o enredo dessa maravilhosa história.
- Os Lusíadas é um poema escrito pelo português Luís Vaz de Camões. O Poema fala sobre a força e coragem do povo Lusitano. São dez cantos que contam a história do Navegador Vasco da gama rumo as Índias.
- Isso! Viu garotas, para conquistar um garoto não é só a beleza. Meu filho Taehyun é que nem o pai, não liga para a beleza da pessoa.
- Minha mãe ganhou o Miss Austrália. - Fala Taehyun fazendo o professor Jimin coçar o nariz e olhar para baixo.
- Vocês entenderam o que eu quis falar.- ele pega seu pincél nervoso então todos começam a rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Wanna Die [ EM REVISÃO ]
FanfictionLee Chaeryeong desde pequena foi maltratada por todos pois era posta pela sociedade como "Feia". Na escola era muito maltratada e isso levou até sua faculdade, mas isso muda quando um sênior volta a suas aulas Roi meus consagrados, aqui estou eu mai...