.Chaeryeong.
Já estava no caminho de volta para casa e percebi que estávamos perto do local onde a empresa explodiu. Logo procuro a máscara nas minhas coisas mas... ah não! Eu esqueci! E agora?
Procuro várias e várias vezes mas nada. E agora? E agora? E agora?! Não tem mais outra. Rosé está com a sua, Jimin está com a sua e Taehyun está com a sua. Não tem como emprestar outra ou algo do tipo. Rosé e Jimin vão ficar muito preocupados.
- O que foi?- Taehyun tira seus fones.
- Nada.- Tento sorrir como se nada estivesse acontecendo.
Ele coloca os fones de novo e então fecha os olhos novamente.
Vejo que estávamos cada vez mais perto. Pego um pano e então coloco em meu rosto e finjo que estou dormindo para eles não perceberem nada.
Sinto algo enrolando em minha mão então quando olho vejo uma máscara preta. Olho para Taehyun que está com a mão no rosto.
- Por que me deu a sua? Você não pode ficar sem.
- Coloca agora.- ele se vira e fecha os olhos com a mão ainda no rosto.
Mesmo preocupada coloco a máscara antes que ele reclame mais. Aish! Ele pode ficar doente se respirar esse ar tóxico. Eu só dou trabalho.
(...)
Já haviamos chegado em casa. Fui direto para o quarto e comecei a ajeitar minhas coisas. Pego a máscara de Taehyun e vou até o meu banheiro e a lavo.
A coloco pendurada na minha janela e a deixo secando. Ouço batidas na porta e então atendo.
- Rosé. - Dou espaço para ela entrar.- aconteceu algo?.
- Não, só queria te propor algo.
Me sento na cama.
- Você estava procurando um trabalho certo?- Faço um sim com a cabeça. - Eu tenho uma amiga, ela é dona de um restaurante e está atrás de uma garçonete. Você está interessada?.
Não acredito! Finalmente um trabalho! Não quero viver das custas deles. Quero comprar tudo o que eu preciso com o meu dinheiro. Eles já estão me acolhendo e me amando. Isso já basta.
- Sim! Eu quero!- a abraço.
- Que bom. Eu já dei o seu nome, amanhã depois da faculdade você pode ir lá falar com ela. Amanhã te mando o endereço.
- Obrigada.
- Não há de quê. Aliás, vamos jantar? Já está na mesa.- Faço um sim com a cabeça e então a sigo para a sala de jantar.
Finalmente as coisas estão dando certo para mim. Eu nunca pensei que poderia dizer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Wanna Die [ EM REVISÃO ]
FanfictionLee Chaeryeong desde pequena foi maltratada por todos pois era posta pela sociedade como "Feia". Na escola era muito maltratada e isso levou até sua faculdade, mas isso muda quando um sênior volta a suas aulas Roi meus consagrados, aqui estou eu mai...