.Taehyun.
Logo após de deixar Chaeryeong no trabalho eu volto para casa. Tem muita coisa para fazer.
Carta... retiro a carta do bolso. O que esse idiota tem? Mandando carta carinhosa para ela?
Penso em rasgar mas... droga Taehyun! Você está sendo muito tóxico. Aish! Coloco a carta no bolso de novo. Vou colocar na mesa dela em seu quarto. Mas se ele mandar cartas carinhosas pra ela de novo eu rasgo.
No caminho de casa acabo escutando alguns gritos femininos vindo de um beco. Entro no beco correndo até que vejo Hyojung sendo assediada.
Parto para cima do cara a tirando de suas mãos. Pego em seu pulso e saio correndo com ela.
- E-eu...- ela para. - Cansei.
- Você está bem?- checo seu estado.
- Não. - ela pula em meus braços me abraçando e chorando. - Obrigada Taehyun, sem você eu não saberia o que fazer.
- Está tudo bem. Está bem agora.- dou dois tapinhas leves em suas costas.
- Eu estou com medo.
- Eu sei...- Tento tirar ela de cima de mim.
- Ele sempre está atrás de mim. Ele me dá muito medo.
- Já fez uma ocorrência na delegacia?.
- Ainda não.
- Deveria fazer.
- Eu vou fazer.
- Ok. Tome mais cuidado, vá para casa em segurança. Tenho que ir agora.
Estava para sair mas ela segura a minha mão.
- E se ele estiver me esperando em minha casa? Taehyun você pode me levar até a minha casa?.
- Ahn... Hyojung eu estou um pouco... eu estou atrasado e...
- Por favor! Ele é louco, ele pode até me matar.
- Ok. Onde é sua casa?.
- É aqui perto.- ela agarra meu braço e então começamos a andar.
.Chaeryeong.
- Chaeryeong!- Lia pula em cima do balcão me assustando.
- Sim?.
- Taehyun mandou eu levá-la para casa.
- Sério? Por que? Ele está muito ocupado?.
- Não sei... deve estar.
- Ele é seu namorado?- Aisha se aproxima.
- Não. Ele é como um irmão.
- Ele não pensa assim.- Yeji retira os copos do balcão.
- Sabe Chaeryeong. - Yeonjun se aproxima. - Eu sou um homem, e isso significa que eu entendo os outros homens. Então, eu digo...
- Que ele gosta de você.- Hyunjae corta a palavra de Yeonjun.
- Não acho. Ele é... ele havia me dito que ainda não contou para a menina em que ele gosta que gosta dela então, com certeza não sou eu.
- Bem que disseram que você é bem inocente Chaeryeong. - Soobin bagunça meus cabelos.
- O que você sente por ele?- Shuhua ajeita os fios de cabelo que Soobin bagunçou.
- Ahn... eu... Não sinto muita coisa.
- Isso é 100% mentira.- Lia faz bico. - Conta pra gente, somos seus amigos.
- Verdade.- Hyunjae concorca com Lia.
- Taehyun sempre me ajudou. Não se importou se eu sou a menos famosa da faculdade e ele está lá em cima. Taehyun sempre me compreendeu. Ele me acolhe e cuida muito bem de mim. Quando estou doente ele falta a faculdade para cuidar de mim. Quando estou triste ele me faz rir. Me protege das pessoas que falam mal de mim, ele prefere ficar intoxicado do que eu ficar. Ele é uma pessoa perfeita. E eu não sou nada... e-eu me sinto livre com ele, sinto que posso ser eu mesma. Não sei, acho que...
- Você gosta dele. - Yeji fala de uma vez.
- Gosto?.
- Claro! Olha o que você acabou de dizer!.
- Mas... Não vai adiantar. Ele merece alguém melhor. Alguém pelo menos... bonita.
- E você não é? Querida! Eu tenho um canal muito famoso de beleza e você é tão bonita quanto a luz do sol!- Fala Aisha me fazendo corar.
- Exato! Seus olhos são lindos, sua pele é perfeita! Preciso de décadas para conseguir um corpo tão perfeito como o seu.- Fala Lia descendo do balcão.
- O que acha de se declarar para ele?- Soobin da a idéia.
- Ah não! Não mesmo! Não sei se ele sente o mesmo e... sou muito insegura com isso.
- É claro que ele sente! Já sei!- Hyunjae dá um sorriso travesso.
- Esse sorriso... eu conheço muito bem. - Aisha engole em seco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Wanna Die [ EM REVISÃO ]
FanfictionLee Chaeryeong desde pequena foi maltratada por todos pois era posta pela sociedade como "Feia". Na escola era muito maltratada e isso levou até sua faculdade, mas isso muda quando um sênior volta a suas aulas Roi meus consagrados, aqui estou eu mai...