.30.

976 113 31
                                    

.Chaeryeong.

- Bom, as moças gostariam de me ajudar na cozinha? Já está perto do horário de almoço. - pergunta a mãe de Rosé.

- Claro mãe! Chaeryeong, você cozinha?.

- um pouco.

- Ótimo. Vamos.

Fomos até a cozinha e então começamos a cozinhar. Rosé estava lavando os vegetais e então a mãe dela se aproximou de mim.

- Então, você é namorada de Taehyun também ?.

- N-Não. Não sou.

- Quando aquele moleque vai arranjar uma namorada?- ela suspira.

- Ele é bastante famoso na faculdade, várias garotas se declaram para ele. Possa ser que ele arranje uma logo.

- Com a personalidade dele? - ela ri.- Acho difícil. Ele gosta de garotas extremamente inteligentes e calmas, hoje em dia está difícil arranje garotas assim. Mas você... Jimin me disse que é uma das melhores da faculdade.

- Gosto de me esforçar.

- E é tão doce e calma...- acho que entendi onde ela quer chegar.- eu e Taehyun somos só...- Travo.

- Só?.- ela me incentiva a continuar.

Verdade. O que eu e Taehyun somos? Não ousarei dizer a palavra amigos, e muito menos irmã. Aish... isso é tão complicado.

- Aqui! Pode começar a cortar Chaery. - Rosé me entrega os vegetais.- o que estavam conversando?.

- Sobre o Taehyun arranjar uma namorada.

- O Taehyun? Bom, eu também queria saber mas, se depender da personalidade do meu filho, vai ser difícil.- Rosé suspira.

(...)

O almoço estava pronto e então comecei a colocar a mesa.

- Precisa de ajuda?- Taehyun se aproxima.

- Não, está tudo bem.- mesmo assim ele começa a montar a mesa também.

- Sua avó... ela quer saber quando você arranjara uma namorada. Ela me perguntou muito isso.- Ele sorri.

- Ela é sempre assim, espero que não esteja a encomodando.

- Não, ela é fofa.

- Sobre minha namorada... ela vai  ter que esperar um pouco. - Ela? Ela quem? A avó dele, ou a namorada dele?.

Faço uma cara confusa e ele sorri. Ele tem um sorriso tão lindo.

- Pronto. A comida está na mesa!- Grita a senhora Park.

- Até que enfim! Tô brocado. - Jimin logo se senta.

Rosé senta ao lado dele e a senhora Park no centro. Me sento ao lado de Taehyun e então começamos a comer.

I Wanna Die [ EM REVISÃO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora