.29.

1K 117 123
                                    

.Chaeryeong.

O caminho estava demorando muito. E eu estava em um completo tédio. Rosé estava se maquiado, Jimin dirigindo e Taehyun, escutando música e dormindo.

Eu queria dormir também mas não consigo. Aigoo... isso é tão chato e entediante. Sinto algo em minha mão então retiro minha atenção da janela para olhar.

Vejo um lado do fone de ouvido de Taehyun na minha mão. Olho para ele e ele continuava com o rosto virado e olhos fechados. Sorrio e então pego o fone e coloco em minha orelha.

Ele estava escutando um música calma. Nunca a escutei mas a melódia me lembra Swear do E'last.

(...)

Rosé havia acabado de se maquiar e então olha para a gente. Ela foca o olhar no fone e então sorri.

- Estão escutando música sem mim?- ela faz uma cara de indignação.

Rio sem saber o que falar.

- O que estão escutando?.

- Eu não sei, eu não conheço o cantor.

- Taehyun? Está dormindo?- ela o cutuca.

- O quê?- Ele abri os olhos devagar.

- Vamos animar um pouco, não gosto muito de silêncio. Me falem uma música bem animada.

- Ahn... Oneus Bbuseyo. É bastante animada. - Dou uma dica.

- Ok.- ela pega seu celular e conecta no som do carro. Ela coloca a música para tocar e então fica tentando cantar.

- Sua voz é muito linda.- falo alto pós minha voz é baixa e o som atrapalha um pouco.

- Obrigada, já ganhei um concurso de canto. Por que não canta também, você sabe a letra melhor do que eu.

- Não... Estou bem aqui mesmo.

- Ah vai Chaery! Canta!.

- É Chaeryeong, vamos nos animar. - Jimin me incentiva.

( Agora que eu percebi que no carro tem Jimin, Rosé, Taehyun e Chaeryeong. Só Main vocals ( No caso a Chaeryeong não é mas ,deu pra entender).

Fico um pouco calada mas acabo cantando um pouco também. Eu me sinto extremamente confortável com eles e isso é tão bom. Eu me sinto renovada, é uma sensação em que eu tanto procurei. Com eles, eu não sinto vontade de morrer.

- Coloque sua máscara. - Taehyun me avisa e então coloco a máscara.

- Por que o ar aqui é ruim?- Pergunto para ele.

- Ah um tempo atrás uma empresa de Química acabou explodindo e tinha muito gases radiotivos e esse tipo de coisa. A empresa fica a frente da estrada e então acabou poluindo o ar.

- ah tá.- Olho pela janela e vejo vários escombros, e algo que parecia ser restos de um pequeno prédio.

Aqui realmente é muito estranho. Cruzes.

(...)

Finalmente chegamos na casa da mãe da Rosé então logo saímos do carro. Jimin tirou a mala da Rosé do porta mala e então fomos para a frente da casa.

O local era bonito. A casa era rústica e havia várias plantas do lado de fora. Rosé tocou a campainha e logo uma senhora não muito velha atende com um sorriso.

- Filha!- ela abraça Rosé.

- Mãe!- Rosé a abraça alegre.

- Jimin!- ela o abraça.

- Ah! Esse é meu pequeno Taehyun? Por que está tão alto?- Ela o abraça. - Esse Puxou a mãe.- ela ri bastante.

- E essa? Você não me disse que teve outra filha. - ela me encara.

- ah não, Chaeryeong não é minha filha, apesar de ser como mas, ela é uma pessoa especial em que está morando lá em casa.

- Ah sim. Prazer.- ela me abraça. - Você é bastante fofa.

- Obrigada.- Falo tímida.

- Vamos, entrem.- ela abri um espaço maior e então entramos.

O local era aconchegante e espaçoso. Aqui é tão bom.

- Ahn... Como temos uma convidada extra temos que arranjar um quarto para ela, aqui só tem 3. O meu, o de Rosé e Jimin, e o de Taehyun.

- Não se preocupe, eu durmo em qualquer lugar.

Literalmente. Já dormi em caixas de papelão e pano no chão. Esse sofá parece ser bem confortável.

- Hum... Você e Taehyun podem dividir o quarto!- ela fala alegre.

- Ahn... Não acho que seja necessário.

- Verdade, mamãe, não é apropriado.

- O quê? O que aconteceria de mal? Eles já são de maiores, não podemos prender nada e a consciência ficar por eles.- ela fala e eu coro na hora.

- Mamãe!- Rosé a encara.

- Combinado né? Taehyun e a moça fofa vão dividir o quarto. Se importa Taehyun?- Ela o encara.

Ele olha para ela e segue o caminho.

- Nunca mudou. Pode o seguir querida. - Sorrio para ela e então corro para alcançar Taehyun.

- Você não se importa mesmo?- O pergunto.

- Teria motivos? Você não é uma assassina ou algo do tipo.- ele abri uma porta.

O quarto era espaçoso e muito confortável. Era bastante limpo, havia um guarda roupa, uma mesa, uma comoda e duas grandes janela. Uma do teto até o chão na parede do meio mostrando uma bela vista, e outra menor perto da cama e... só tem uma cama. Agora caiu a ficha.

- V-vamos ter que dividir a c-cama?.- Olho nervosa para ele.

- Odeio dormir no chão então sim.- ele fala guardando sua bolsa em cima da cômoda e então sai do quarto.

Por que ele sempre parece tranquilo? Isso me frustra.

I Wanna Die [ EM REVISÃO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora