.Chaeryeong.
O trabalho já havia acabado então todos nós nos juntamos do lado de fora para nos despedir.
- Bom trabalho Chaeryeong!- Hyunjae faz um sinal de legal para mim.
- Você é tão doce, os clientes te amaram!- Shuhua fala me abraçando.
- Obrigada.- falo corada.
- Amanhã tem muito mais!- Fala Lia animada.
- Queria essa animação toda.- Fala Aisha passando seu batom vermelho.
- Aisha.- Hyunjae o chama.
- Que é praga?.
- Por que você não pinta seus lábios permanentes? Não tem como tingir com batom vermelho pra sempre não. - ele começa a rir.
- Hyunjae! No dia que eu te pegar eu vou enfiar esse batom...
- Opa! Tem criança aqui!- Yeji atrapalha a fala de Aisha.
- Que criança?- Soobin encara todo mundo.
- Eu!- ela levanta as braços e todo mundo começa a ir embora.
- Eu já vou.- Yeonjun vai embora.
- Espera ae Yeonjun!.- Soobin vai atrás.
- Vamos Aisha?- Shuhua a chama.
- Tchau pessoal!- Elas saem.
- Então a gente já vai. Bye bye!- Lia e Yeji saem.
- Bom, eu já vou então. Tchau Chaery!- Hyunjae acena e então sai.
Eles são tão incríveis. Tão simpáticos. Saio andando pelas ruas suspirando. Elas me trataram tão bem.
Pensando bem, a minha vida está mil vezes melhor. Até mesmo a minha vontade de morrer... está sumindo aos poucos.
(...)
Enquanto andava acabo percebendo que passei pelo mesmo lugar umas 3 vezes... Será que eu me perdi? Aish!.
Isso! O celular de Taehyun. Pego o celular e então ligo para o número da casa. Rapidamente alguém atende.
¥ Chamada ¥
- Chaeryeong?- escuto a voz de Taehyun.
- Taehyun...
- O que foi? Algum problema? Alguém mexeu com você?.
- Não é que... eu acho que eu me perdi.
- Como?!.
- Eu não sei em que rua estou.
- Chaeryeong! Por que não me chamou para ir buscá-la?.
- Eu não queria incomodar.
- Chaeryeong você nunca aprendi!.
- Desculpa.
- Tá. Onde você está? Tem alguma placa ou loja onde você está?.
- Eu estou em uma rua... espera.- começo a olhar tudo.- Achei!.- vejo uma placa suja no final de uma parede e então falo para ele.
- Fique ai! Não saia!.
¥ Chamada Off ¥
E agora vou ter que ficar aqui parada. Olhando o lugar mais atenta acabo sentindo algo se aproximar. Eu não sei, parecia que alguém estava me vigiando e chegando perto.
Sei que Taehyun me mandou ficar Aqui mas eu estou com medo. Começo a andar rapidamente para longe.
Quanto mais eu andava mais eu sentia alguém se aproximar. Cheguei ao ponto de correr.
Eu corria bastante e sentia o que me seguia correr também. Meu coração estava em minha garganta meus olhos queriam se transformá em uma cachoeira.
Correndo rapidamente acabo me debatendo com algo e quase caindo no chão. Sinto mãos em minha cintura me puxando para cima me fazendo se chocar com esse algo novamente.
Levanto minha cabeça devagar e vejo Taehyun me analisando.
- T-Taehyun?- o abraço forte.
- Está tudo bem... eu estou aqui.- Ele alisa meu cabelo devagar.
Por fim. Deixo minhas lágrimas descer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Wanna Die [ EM REVISÃO ]
FanfictionLee Chaeryeong desde pequena foi maltratada por todos pois era posta pela sociedade como "Feia". Na escola era muito maltratada e isso levou até sua faculdade, mas isso muda quando um sênior volta a suas aulas Roi meus consagrados, aqui estou eu mai...