Hi Guys! Vim avisar que a fanfic de Hyoorim ( Hyunjae e Aisha ) já está disponível então os espero lá!
Obrigada pelo apoio na fanfic e eu amo vocês 🧡
.Chaeryeong.
- Chaery.- Rosé chama minha atenção.
- Sim?.
- Pode ir no quarto de Taehyun pegar uma Tesoura para mim?.
- No quarto de Taehyun?!- Arrega-lo meus olhos.
- Sim, a minha está lá.
- Ahn... É...
- Algum problema?.
- Não. Eu vou.- me levanto devagar da cama então saio.
Ai não! E agora? Hueningkai e Beomgyu estão no quarto dele. O que eu faço?!
No meio do caminho os vejo sair então pensei em entrar em seu quarto sem ele saber mas... isso é errado, não posso entrar no quarto dele assim.
Quer saber! Vou chama-lo de canto então eu o peço para deixar a tesoura em meu quarto! Isso!
Desço as escadas e os vejo saindo da cozinha então me escondo a trás do Sófa.
- Você sabe que Hyojung é louca por você!- Fala Hueningkai cutucando Taehyun.
- Sei e não me importo.- Taehyun bate na mão de Hueningkai.
- Em falar nisso uma garota louca ontém enfiou uma tesoura na minha bola de basquete.- Fala Beomgyu chateado.
- Kkkkk Comansin?!- Hueningkai começa a rir do amigo.
Como eu faço para chamar Taehyun? Ele rindo vira a cabeça para o lado em que eu tava então acenei mas os meninos olharam então me abaixei mais.
- Vamos para o quarto? Temos que terminar o trabalho.- Taehyun dá a idéia então começo a escutar passos subindo a escada.
E agora?! Não acredito que irei no quarto dele! Aish!
- O que faz aqui?- Sou surpreendida pela voz de Taehyun então quase grito de susto.
- Que susto Taehyun!- Ele ri.
- Por que está escondida?.
- Ahn... É...
- está com vergonha?
- Não é que...
- Ah! Está com medo de que os meninos a veja?.- Faço um sim com a cabeça. - Por que me chamou?.
- Rosé quer a tesoura dela que está em seu quarto.
- Ah, verdade, ainda está lá. Vem.- Ele pega em meu pulso e sai me levando pelas escadas.
Percebo que ele estava me levando até seu quarto então paro. Ele me encara então me puxa de uma vez para dentro.
Ao entrar os meninos param o que estão fazendo e me olham pasmos.
- Aqui, diga pra mãe que eu sinto muito por não ter devolvido antes. - Ele me entrega a tesoura.
- S-sim.- Paralisada começo a sair devagar até meus olhos pararem em uma jaqueta preta jogada em uma cadeira em seu quarto.
Essa jaqueta... eu conheço...
- Mais alguma coisa?- Ele me pergunta me fazendo sair de meu transe.
- N-Não... Obrigada.- Saio rápido de lá.
Aish! Isso foi muito estranho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Wanna Die [ EM REVISÃO ]
FanfictionLee Chaeryeong desde pequena foi maltratada por todos pois era posta pela sociedade como "Feia". Na escola era muito maltratada e isso levou até sua faculdade, mas isso muda quando um sênior volta a suas aulas Roi meus consagrados, aqui estou eu mai...