.31.

1K 117 53
                                    

.Chaeryeong.

O dia foi muito confortável e alegre. Conversamos bastante, rimos e brincamos todos juntos. No jantar Rosé e Jimin resolverem ir a um restaurante e então fomos.

O restaurante era grande e tipo ao "ar livre". Não era tão fechado mas também não era tão aberto. O tipo de local perfeito para se sentir a vontade.

Já havíamos pedido tudo e estávamos comendo mas sinto uma vontade de ir ao banheiro mas, eu não sei onde é.

- Rosé. - Sussurro para ela.

- Sim?.

- Eu quero ir ao banheiro mas, não sei onde é.

- Ah sim.- ela olha o local.- Taehyun, pode levar Chaeryeong ao banheiro?.

Ele faz um sim com a cabeça e então se levanta. Me levanto também e o sigo. Chegamos na porta do banheiro e ele encosta na parede.

- Te espero aqui.

- Obrigada.- sorrio para ele e então entro.

O banheiro estava vazio , me senti mais confortável e logo fiz minhas necessidades. Ao sair do cubículo encontro duas meninas passando batom e ajeitando o cabelo.

- Viu o garoto que está lá fora?- A de cabelo loiro pergunta para a acastanhada.

- Sim, ele é muito gato.

- ele parece está esperando alguma meninas já que está aqui na porta.- elas olham o local inteiro.

Seus olhos param em mim e elas estranham.

- Será que ele está esperando ela?-  a acastanhada fala mais baixo.

- Impossível, ela é feia demais.

- Mas não tem mais ninguém aqui.

- Será? Eww, ele tem um péssimo gosto.- A loira fala com uma careta.

- Né. Ela é tão feia, olha só para ela. O tamanho do nariz.- elas riem.

- Que triste. Um rapaz tão lindo daqueles, que mal uso.

Seco minhas mãos e então saio logo do banheiro. Vejo Taehyun ainda me esperando.

- Pronto?- Faço que sim com a cabeça então saímos.

Aquilo que aquelas meninas falaram não saíram da minha cabeça. Por minha causa falaram mal dele. Taehyun e eu somos diferentes demais, não temo como nos encaixarmos. Só estou dificultando para ele.

- Você está bem?- ele me retira de meus pensamentos.

- ahn... sim. Está.

- Não parece. Aconteceu algo no banheiro?.

- Não. Está tudo bem.

I Wanna Die [ EM REVISÃO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora