.Chaeryeong.
- Fechaery!- Hyojung entra na sala junto de Yein e Bo-ra.
Elas sentam em cima da minha mesa mas por sorte o professor entra na sala e elas saem.
- Todos pegando o livro agora.- ele ordena e no mesmo momento Hyojung, Yein e Bo-ra gritam.
- O que é isso!?- Fala o professor confuso.
- Tem algo gosmento na minha bolsa!- Fala Hyojung se afastando com nojo.
- Deixa eu ver.- O professor vai até lá.
Ele pega a bolsa e quando abri começa a examinar.
- Por acaso vocês três tomam algum tipo de vitamina que contém, farinha, ovo e... Espera! Isso é Vela?- Ele começa a ficar mais pasmo ainda.
Vela... isso parece a bebida em que elas fizeram para mim no dia do meu aniversário.
- QUEM COLOCOU ISSO NA NOSSA BOLSA!?- Grita Bo-ra fazendo todos se entreolharem.
- Que tipo de brincadeira é essa?- O professor fala olhando para todos.
- Foi você não foi Chaeryeong!?- Yein vem até mim.
- O quê?- A olho confusa.
- Você queria dar o troco né? Olha aqui você...- Ela iria dar um tapa na minha cara se não fosse por Hueningkai entrando na sala.
- Desculpa chegar aqui do nada professor mas queria dizer que o diretor quer liberar todos mais cedo por conta do...
- Ah sim! Entendo. - Fala o professor cortando a palavra de Hueningkai. - Resolvemos isso depois!- ele aponta para todos então sai.
- COMO ASS...ARGH!- Hyojung se irrita. - Eu sei que a culpa foi sua.- ela vem mais para perto então me levanto da minha cadeira. - NÃO PENSE QUE VAI FUGIR.- ela vem atrás e eu começo a correr.
Corro por todos os corredores até que perto do banheiro masculino percebi que por ali não havia saida então não conseguir pensar duas vezes em entrar no banheiro.
Ao entrar me deparo com Taehyun subindo o ziper de sua calça então tampo os olhos rápido.
- Chaeryeong o que você...
- Shiu!- Faço um sinal para ele não falar nada e ele fica mais confuso ainda.
- Por que você...- Escuto as vozes das meninas então meu corpo inteiro estremece. - Elas estão te seguindo?- Ele sussurra e eu faço um sim com a cabeça.
- Vem.- ele pega na minha mão e me leva até o último dos cubículos.
Ao entrar ele sobe em cima da privada então abre a janela em cima.
- Está pensando em sair por ai?- Sussurro.
- Sim. - ele fala óbvio.
- Eu não acho que passo por aí.
- Como não? A janela é enorme.
- É que meu peso é um pouco acima e...
- Quem disse que você é gorda?- ele me olha sério. - Você tem que parar de acreditar no que os outros dizem.- ele termina de abrir a janela então estende a mão para mim.
Encaro sua mão por alguns segundo até que escuto Hyojung falar a palavra "Banheiro" então seguro sua mão firme.
Ele me ajuda a subir no sanitário então ele junta as mãos ensinuando para mim colocar o pé lá mas eu não consigo.
- Acho que não vai dar certo...
- Ou você coloca o pé aqui ou então terei que fazer de um jeito nem um pouco confortável. - Coloco o pé lá então ele me joga para cima com tudo então eu passo pela janela.
E por sorte havia um suporte com uma escada levando para baixo já que o prédio só tinha dois andares.
Taehyun sobe por último mas por azar as garotas haviam entrado no banheiro e viram ele saindo então saíram do banheiro rápido para vir atrás.
Ele pega na minha mão então desce as escadas rápido. Saimos correndo dali sem nenhum rumo decidido pela frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Wanna Die [ EM REVISÃO ]
FanfictionLee Chaeryeong desde pequena foi maltratada por todos pois era posta pela sociedade como "Feia". Na escola era muito maltratada e isso levou até sua faculdade, mas isso muda quando um sênior volta a suas aulas Roi meus consagrados, aqui estou eu mai...