.09.

1K 134 48
                                    

.Chaeryeong.

De agora em diante tenho que andar meticulosamente pela escola, se eu me encontrar com Hyojung, Yein e Bo-ra eu vou estar lascada.

Andando com cuidado pelo corredor acabo ajustando Hyojung e suas companheiras então comecei a correr. Eu corria o mais rápido possível entre os enormes corredores. Tentei ao máximo não entrar em um local em que não tenha saída.

E agora? Não sei mais para onde correr! Avistei o banheiro masculino então entrei com tudo. Em um dos cubículos encontrei Taehyun saindo de dentro dele então por impulso eu o puxo junto para entrar de volta.

- O que está acontecen...- O tampo sua boca pois escuto a voz de Bo-ra.

Ele para e fica atento também!.

- ONDE AQUELA VADIA ESTÁ!?- Pergunta Hyojung fazendo birra.

- Eu juro que a vi entrando nesse banheiro.- Fala Yein confusa.

- Gente, tem um cubículo fechado. - Sussurra Bo-ra.

Escuto passos lentos então me encolho. Taehyun retira minha mão de sua boca então me coloca nos braços versão noiva então fica a frente do sanitário.

- Meninas... Tem um garoto aqui. - Fala Yein envergonhada então elas começam a correr para fora do local.

Taehyun me coloca no chão e eu respiro de volta, sinto minha visão turva e vejo Taehyun ainda me encarar confuso. Minha cabeça começou a rodar e estava sentindo minhas pernas falhas.

- Me desculpa. - Apago.

(***)

Acordo no meu quarto um pouco atordoada. Como vim parar aqui? Eu não tinha... Aish! Minha cabeça dói! Me levanto da cama mas não consigo ficar em pé, Por que estou tão fraca? Eu só peguei uma chuva. Me levanto mas uma vez porém acabo caindo no chão.

Pego meu celular e vejo que era o dia seguinte, Sábado, um dia qualquer na minha bendita vida. Coloco mais esforço então saiu da cama. Vou até o banheiro e tomo três pílulas de remédios diferentes, A anos estou tentando me matar de várias formas possíveis e uma delas é tomar três pílulas de remédios diferentes por dia até eu finalmente morrer.

Tomo um banho e fico pensando se coloco ou não meu secador ligado debaixo do chuveiro comigo. Depois de tomar um banho eu visto uma roupa simples e vou até a cozinha.

Pego um pouco de comida então começo a comer. O que realmente aconteceu depois que eu desmaiei ontem? Será que devo pedir desculpas ao Taehyun? Com certeza ele não quer saber das minhas desculpas.

I Wanna Die [ EM REVISÃO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora