.65.

1.1K 114 28
                                    

.Chaeryeong.

Hoje é o dia do campeonato de Taehyun. Ele está bem nervoso mas não quer demonstrar. Essa faculdade já o venceu uma vez e perder a segunda... não é nada legal.

- Está mesmo bem?- Vou até ele.

- Estou. É só um pouco de nervosismo mesmo.

- Vamos?- Jimin nos chama e então fomos para a faculdade.

(...)

A partida já estava para começar e então eu corri para as arquibancadas junta de Ryujin e Huijun.

- Beomgyu vai competir certo?- Ryujin me cutuca.

- Sim. Por que? Vai torcer por ele?.

- Eu?! Jamais! Só quero ter um alvo para vaiar mesmo.

- Sei...- ela faz careta.

- Começou!- Huijun alerta.

Os dois times haviam entrado na quadra. Aish... eu acho que estou mais nervosa que Taehyun, minhas mãos estão suando.

Logo de primeira o time de Taehyun começa ganhando. Ele estava tão feliz! Vendo ele feliz desse jeito eu não podia deixar de ficar feliz também. O outro time é muito bom, está sendo muito difícil de ganhar.

Mesmo o time de Taehyun ter começado ganhando uma grande revira volta aconteceu. No final de tudo, a equipe rival ganhou com um a mais. Droga... eles estavam indo tão bem.

- agora chegou a sua hora de consolar seu romeu Julieta. - Ryujin me empurra para fora da arquibancada.

Vou até o vestiário masculino e o espero sair. Nessa espera três caras do time rival chegam perto de mim.

- Olá fofa.- O maior se aproxima.

- Podemos conversar?- O de cabelos loiros propõe.

- Ahn... eu tenho que sair agora.- eu tento sair mas eles não deixam.

- Já? Mas nem nos apresentamos. Qual é o seu nome? Você é muito fofa.

- Errr...

- O nome dela não vai interessar a vocês.- escuto a voz de Taehyun.

Uffa! Essa foi por pouco.

- Kang Taehyun. - Eles focam nele.- Mais uma vez... que pena. Pelo menos dessa vez vocês chegarão perto.

- Umhum. Uma pena. Agora dá licença que irei levar minha namorada para longe de vocês. - ele pega em minha mão.

- Você sempre fica com as melhores coisas não? Menos o prêmio de hoje.- eles o provoca.

- Não preciso, eu já tenho um prêmio melhor.- ele levanta minha mão e logo após saímos.

- Espera.- o encaro. - o prêmio que você falou era eu?.

- Sim.

Sinto várias borboletas cravando uma guerra na minha barriga. Meu rosto cora e eu sinto vontade de explodir de alegria.

- Aliás, eu queria meu consolo.- ele para.

- Como assim?.

Ele sorri e se aproxima. Ele me puxa devagar pela cintura para mais perto dele. Ele tira uma mecha do meu cabelo do meu rosto. ele encara meus olhos por mais alguns minutos. Eu realmente amava aqueles olhos, eles me faziam sentir como se eu fosse especial. Ele aproxima mais nossos lábios assim os tocando. Logo dando partida a um beijo calmo e doce. Aquilo era perfeito.

A anos atrás eu estava tentando acabar com minha vida. Eu era odiada por todos por conta da minha aparência. Já sofri abandono, tive crises de vários tipos de problemas psicológicos, já passei fome e problemas financeiros, quase fui estrupada e sofri muito Bullying. Pensei que minha vida iria acabar por ali, mas, de alguma forma. Eu consegui ser forte e minha vez de ser feliz chegou. Por conta de um garoto desconhecido eu pude provar da felicidade e do gosto de ser amada. Agora esse garoto é a pessoa em que eu mais amo na vida e tenho segundos pais que são tudo para mim, além de amigos que são meus maiores bens. Mesmo com os Bullying e os maus tratos ainda existindo, por eles, eu serei forte e vencerei tudo um, por um.

I Wanna Die [ EM REVISÃO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora