.Chaeryeong.
Havíamos acabo de arrumar tudo então quando estavamos descendo para o jantar o professor Park entra no quarto nos assustando.
- Eu acabei de receber uma notícia que temos uma nova moradora aqui! - ele fala animado.
- Olá senhor Park, espero não estar o encomodando.
- Você nunca incomodaria Chaeryeong, é um prazer ter você aqui. Aliás, não me chame mais de senhor Park ou professor Park. Me chame de Jimin.
- Ok, Jimin. - Sorrio tímida.
- Vamos comer? Taehyun já está na mesa.
Saímos do quarto e fomos para lá. Ao chegar Taehyun estava mexendo em seu celular. Rosé me coloca ao seu lado que era a frente de Taehyun. A empregada serve o resto da comida e... Eu nunca comi mais do que um Miojo todas as noites, isso tudo estava tão perfeito.
- Pode comer a vontade Chaeryeong.- Rosé coloca mais comida em meu prato.
Sorrio para ela e começo a comer.
- Aliás Chaeryeong, como ficou sem casa?Onde estão seus pais?.-Pergunta Pro...Jimin!.
- Meu pai me largou junto com minha mãe quando eu era mais nova, minha mãe era alcoólatra e ele não gostava disso. Quando eu fiz 16 anos ela me largou na casa em que eu morava a noite então comecei a pagar o aluguel com o dinheiro do meu trabalho de meio período mas, com a faculdade não tinha como eu pagar o aluguel também então... fui despejada hoje.
- Que triste, não se preocupe Chaeryeong, aqui ninguém vai te abandonar.- Rosé me abraça.
- Obrigada.- Taehyun se levanta da mesa e sai.- Acho que Taehyun não gostou do fato de que tenho que morar aqui.
- Não se preocupe Chaeryeong, Taehyun só não está acostumado, ele não é assim. Ele tem uma cabeça madura. - Fala Jimin e eu suspiro.
(...)
Depois do jantar eu fui para o quarto. No caminho vi Taehyun escorado na porta de seu quarto mexendo em seu celular. Pensei até que ele me pararia e falaria comigo mas não.
Entro em meu... meu... Isso é tão estranho. Encaro tudo ao meu redor e não consigo prender o choro. Nunca pensei que isso aconteceria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Wanna Die [ EM REVISÃO ]
FanfictionLee Chaeryeong desde pequena foi maltratada por todos pois era posta pela sociedade como "Feia". Na escola era muito maltratada e isso levou até sua faculdade, mas isso muda quando um sênior volta a suas aulas Roi meus consagrados, aqui estou eu mai...