.Chaeryeong.
Eu estava imóvel, não conseguia me mexer. Estava em completo choque o encarando. Ele tem olhos bonitos.
- Chaery você está...- Rosé entra no banheiro mas trava ao ver a cena. - Oh My God!- Sua boca fica em um perfeito "O".
(...)
Estávamos todos sentados no sofá nos encarando. Rosé ainda estava de olhos abertos e eu e Taehyun desconfortáveis.
- Taehyun. - Rosé chama a atenção. - Não estava na faculdade?.
- Ahn...- ele me encara.
- Eu o pedi para ficar!.- Respondo rápido.
- Por quê?.
- Pra me ajudar em uma matéria já que eu não iria... hoje.
- Eu vi seu bilhete na porta, então, fui ver a sopa. Comecei a lhe procurar pela casa pois queria a receita mas, você não estava no seu quarto e nem na casa inteira. Decide arriscar no quarto do Taehyun, e quando eu cheguei no quarto de Taehyun, te encontro sentada no colo dele que estava sem camisa, no banheiro. Tá um pouco difícil em acreditar em Matéria.
- Eu estou com intoxicação. - ele logo fala.
- O quê.- A expressão de Rosé muda.
- A culpa foi minha. - Me levanto rápido.
- Como assim a culpa foi sua?.
- Eu havia esquecido minha máscara na casa da senhora Park, Taehyun me deu a dele e assim ele inalou o ar e agora... me desculpa.- Meus olhos marejam e eu sinto meu nariz arder.
- Chaeryeong. A culpa não foi sua, Não foi sua nem de Taehyun. Você se culpa de mais, eu nunca vou culpa-la ou brigar com você. Da próxima vez que algo do tipo acontecer, eu quero que me contém logo. Taehyun Você vai para o hospital e Chaeryeong ficará com você. Vou para a minha amiga falar que Chaeryeong não vai para a entrevista.
Ele se levanta e Rosé pede para o motorista nos deixar no hospital.
(...)
Ao chegar no hospital tudo foi tranquilo. Taehyun não estava em uma situação séria, ele provavelmente melhorará até amanhã.
Estava sentada na cadeira ao seu lado lendo uma ravista que havia lá. Espero que dê tudo certo, espero que eu consiga fazer a entrevista amanhã.
- Você quer tanto assim trabalhar logo?- Ele me encara.
- Sim.
- Qual trabalho minha mãe arranjou para você?.
- Garçonete.
- Eu vou com você amanhã. - ele fala baixo.
- Como?.
- Eu vou com você amanhã.
- Por quê?.
- Quero checar.
- Checar o quê?.
- Não faça muitas perguntas. - Fecho a revista.
Pego um comprimido ao lado e coloco um pouco de água em um copo.
- Aqui, já está na hora.- Ele pega o comprimido e o copo de água.
Sento ao seu lado na maca e respiro fundo.
- Me desculpa.
- Por que está se desculpando?.
- Se não fosse por mim você não estaria doente. - ele respira fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Wanna Die [ EM REVISÃO ]
FanfictionLee Chaeryeong desde pequena foi maltratada por todos pois era posta pela sociedade como "Feia". Na escola era muito maltratada e isso levou até sua faculdade, mas isso muda quando um sênior volta a suas aulas Roi meus consagrados, aqui estou eu mai...