.Chaeryeong.
Passamos o caminho inteiro em silêncio. Taehyun está com uma péssima cara. Mas, o engraçado, é que mesmo com raiva, ele fica bonito. Dá para entender porque ele é o mais disputado da faculdade.
Chegando em casa eu sou a primeira a entrar e logo corro para a escada tentando evitar a conversar.
- Onde pensa que vai?- ele fala alto e eu travo.- nossa conversa nem começou.
- Preciso ir ao banheiro.
- eu sei que não.
- Como sabe? pode ser que eu precise sim.
- Chaeryeong!- Faço bico.
Desço os cinco degraus que subi e então vou até ele.
- Como aguentou essas humilhações todos esses anos? Chaeryeong, você anda sendo pertubada na faculdade todos os dias... aquele dia que chegou com cheiro de bebida foram elas?.- não falo nada.- Foram elas Chaeryeong?!.
- Sim.
- Por que não me contou? Por quê?.
- Porque... isso não importa.
- Como não importa?- Ele coça seu pescoço. Ele está com muita raiva. Ele se importa tanto assim comigo? Mas, por quê?.- Você deve contar isso para a gestão da faculdade.
- O quê? Não.
- Por que não? Vai ficar aguentando isso? Se não contar, eu vou.
- Taehyun não.
- Por que?! Por que quer continuar aguentando isso?.
- Por sua causa!- ele trava. - Elas... implicam comigo por causa de você... Bom, antes não era. Elas haviam até parado mais quando fui para a faculdade. Acredite, antes era pior. Agora que estou chegando todos os dias na faculdade no seu carro e essas coisas, elas pioraram.
Ele coça a cabeça e respira fundo. Ele se aproxima e me abraça. O quê? Por que ele está me abraçando?.
- Me desculpa, me desculpa Chaery. Elas estão te machucando por minha causa.
- Por isso que eu não queria te contar, eu sabia que você se culparia.- ele me encara.
- promente que se elas te baterem ou falar qualquer coisa você me chama?.
- Não é bom Taehyun, se eles verem você me defendendo...
- Não ligo, você vai me falar tudo, ok?.
- Taehyun...
- Sim?.
- Por que se importa tanto?.
- Ahn... v-você é da família agora, eu me importo com as pessoas da minha família. - sorrio para ele.
As vezes sinto que eu sou uma "substituição" da Tina. Rosé e Jimin me tratam como uma filha, Rosé até me disse que minha personalidade é parecida com a da Tina. E Taehyun, me trata como uma irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Wanna Die [ EM REVISÃO ]
FanfictionLee Chaeryeong desde pequena foi maltratada por todos pois era posta pela sociedade como "Feia". Na escola era muito maltratada e isso levou até sua faculdade, mas isso muda quando um sênior volta a suas aulas Roi meus consagrados, aqui estou eu mai...