.Chaeryeong.
Hoje é meu primeiro dia de trabalho! Estou muito nervosa. Espero que as pessoas lá sejam legais.
- Jimin vai demorar?- pergunto para Taehyun ansiosa.
- Não, daqui a pouco ele chega.
- Chaeryeong!- Huijun acena de longe.
- Jun!- aceno para ele também.
- Jun!?- Taehyun me encara.
- É o apelido dele.
- Chae, hoje é o seu primeiro dia né?- ele chega perto.
- Sim!.
- Está ansiosa?.
- Um pouco.
- Bom, eu até acompanharia você mas...
- O time de natação está procurando novos integrantes.- Taehyun vai para a minha frente.
- Sério?! Eu havia perguntando hoje mas não obtive resposta.
- Psr... aliás... tem teste toda segunda e... ah! Hoje é segunda.
- Ahn... Chae! Eu preciso ir! Nos vemos amanhã. Amanhã você me conta sobre o trabalho.
- Tá bom! Boa sorte.
- Valeu!- ele pisca para ela e então sai. Abusado. ( referências kkk)
- Seu apelido não era Chaery?- ele se vira de uma vez.
- Sim, mas ele disse que Chae é mais fofo.
- Vem, vou te deixar no seu trabalho.
- Mas e o Jimin? Temos que avisar a ele.
- Eu mando uma mensagem.
- Ok...- o sigo.
Passamos o caminho em silêncio. Taehyun está estranho. Ontém ele estava normal, agora... vai entender.
- Chegamos. - paramos em frente o local.- Caso algo acontecer, não hesite em me contar ok? Aqui.- ele me entrega seu celular.
- Por que está me dando seu celular?.- eu não o pego.
- Caso acontecer algo com você, ligue para o número de casa.
- Não posso aceitar, você vai ficar sem o seu celular.- ele pega a minha mão e me faz pegar.
- Eu não me importo, depois a gente dá um jeito. Isso é só uma precaução.
- Tem certeza mesmo?.
- É melhor entrar, vai se atrasar.
- Obrigada!- sorrio doce.
- Vai.- ele bagunça meu cabelo e então eu entro.
Taehyun é tão carinhoso comigo. Isso me faz me sentir mais tranquila.
Eu entro no local e vejo as mesas cheias e várias pessoas atendendo. Uau, isso é que é trabalho duro.
- Oi!- uma garota baixa de cabelos escuros muito bonita fala simpática.
- Oi...
- Você é a Chaeryeong certo?.
- Sim.
- Ótimo! Venha comigo.- ela me puxa para dentro do local.
- Aqui, esse é seu uniforme.- ela me entrega um uniforme azul com rosa muito fofo. - Se troque primeiro.
Ela aponta para um vestiário e então eu me troco. A roupa é totalmente da minha medida. Não lembro de ter falado minha medida.
Saio de dentro do vestiário e a vejo me esperando.
- Uau! Você tem um ótimo corpo.
- Obrigada.- fico tímida.
- Bom. Meu nome é Jisu, mas sou conhecida por Lia.- ela aperta minha mão.
- prazer.
- Vem, vou lhe apresentar a todos.- saímos de lá. - Aqui o trabalho é duro, tem muitos clientes e fazemos tudo por eles. Essa é a dona do caixa, Shuhua.
- Olá! Você deve ser Chaeryeong. - ela fala simpática.
Ela é tão linda. Sua pele é delicada... ela parece uma boneca de porcelana.
- A atendente do balcão 1 sou eu!- ela joga os cabelos para trás.- e a atendente do balcão 2 é esta moça, Aisha!- ela aponta para a maior.
- Oie!.- ela acena com os olhos brilhando.
Ela é linda também! E tão alta... parece que aqui só aceita garotas bonitas. Por que estou aqui?.
- A nossa última garota da tropa é aquela ali!- ela aponta para uma garota que estava atendendo.- o nome dela é Yeji.
Ela também era muito bonita. Acho que não vou me sentir bem aqui com tantas meninas tão lindas.
- Agora os meninos são esses três. - ela aponta para eles atendendo.- O mais alto ali, é o Soobin, a gente está nos desenvolvendo. O outro é o Yeonjun. Sério, se ele dá em cima de você, não caia. Ele é um grande garanhão. E o mais bonito ali é o Hyunjae. Passa todo o seu tempo livre implicando com a Aisha e Shuhua.
- Por que as pessoas aqui são tão bonitas.
- Quê isso. Somos Só diferentes... enfim, vamos começar?- faço um sim com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Wanna Die [ EM REVISÃO ]
FanfictionLee Chaeryeong desde pequena foi maltratada por todos pois era posta pela sociedade como "Feia". Na escola era muito maltratada e isso levou até sua faculdade, mas isso muda quando um sênior volta a suas aulas Roi meus consagrados, aqui estou eu mai...