.23.

1K 128 76
                                    

.Chaeryeong.

Acordo com um enorme conforto então olho bem tudo ao meu redor. Então tudo não foi um sonho. Deixo um sorriso bobo escapar pelos meus lábios então me levanto e vou para o banheiro.

Tomo um banho e visto uma roupa confortável qualquer.

Tomo um banho e visto uma roupa confortável qualquer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ajeito minhas coisas então desço. Ao chegar na sala sou surpreendida por Rosé chegando do nada.

- Para onde vai Chaery?- ele vem me abraçar.

- Faculdade.

- Mas já? Ainda está muito cedo, Taehyun nem levantou ainda.

- É que eu gosto de chegar cedo e também quero ir atrás de um novo emprego logo.

- Entendo... mas, o que houve com o seu antigo trabalho.

- Eu me demite.

- Sério!? Por quê?.

- Meu Chefe... ele...

- Mãe!- Taehyun fala descendo as escadas.

- Já está acordado?- ela estranha.

- Papai.- ele aponta para cima.

O professor Park, ou melhor, Jimin desce animado.

- Se esqueceram que posso voltar para a escola hoje?- Ele fala Fazendo uma pose vitoriosa.

- Ah é verdade, tinha esquecido. - Fala Rosé e ele faz uma careta.- Vocês não querem comer algo antes de ir não?

- Bom, pra mim não precisa. Eu já estou indo.- No momento em que estava indo Rosé segura na minha mão.

- Chaeryeong, você já é de casa. Agora, você irá para a faculdade junto com Taehyun e Jimin.

- Não... Não mesmo, Por minha causa o professor Jimin teve que ficar sem ir para a escola e, na escola, existe uma enquete de fama e Taehyun está no topo e eu estou em baixo então.... ele poderia sofrer uma grande queda nessa enquete por minha causa então eu estou bem em ir sozinha.- me solto devagar da mão de Rosé.

- Chaeryeong. - Jimin chama minha atenção. - Em uma escola, nunca, nunca se deve existir uma enquete de fama. Taehyun é só um aluno normal que chama a atenção. Você só não chama a atenção porque a sociedade é horrível o bastante para ligar somente para o exterior. Chaeryeong, você não está lá em baixo. Você é a terceira e única garota mais inteligente daquela faculdade. Você não está embaixo e Taehyun não está no topo. Simples.

- E mesmo se fosse sobre beleza, você é muito linda Chaeryeong.- Rosé segura meus ombros.- Palavras de uma Modelo e Miss Austrália.

- Obrigada... Eu só...

- Vamos? Está ficando tarde. - Fala Taehyun indo até a porta.

- Verdade, está tarde.- Jimin vai até a porta.

- Vai Chaery. - Rosé me incentiva a ir então eu faço um sim com a cabeça.

- Tchau meu amor.- Jimin dar um selinho em Rosé e eu e Taehyun fazemos caretas.

- Agora só por que vocês fizeram caretas vocês vão levar beijos também.- Rosé vem até nós dois e nos abraça juntos e beija nossas testas.

- Ah mãe. - Taehyun limpa sua testa.

- E não reclame não. - Ela ameaça beijar novamente.

É tão divertido aqui.

Entramos no carro de Jimin e Taehyun sentou atrás comigo. No meio do caminho Taehyun me passou um papel discretamente.
Abro o papel e logo leio.

" Não tenho nada contra sobre você morar na minha casa mas, meus pais estão se esforçando para você ficar confortável então não precisa ficar tão nervosa e... Não pense demais na popularidade da Faculdade. Isso não importa."

I Wanna Die [ EM REVISÃO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora