.58.

969 112 21
                                    

.Chaeryeong.

Ele me tira da casa e vai até o carro comigo.

- Você está bem?- ele me analisa.

- Estou.- Fico sem reação.

Foi muita coisa junta. A minha cabeça ainda está processando.

- Tem certeza? Não era para ter ficado sozinha lá! Não era nem para termos vindo. Vamos para casa agora, não vou deixar você ficar aqui por mais nenhum segundo.

- Taehyun. - Seguro sua jaqueta.

- O quê?.

- Eu estou confusa. Será que podemos encerrar tudo por aqui?.

- Então vamos para casa?.

- Sim e... encerre isso tudo. Não fale sobre o que aconteceu hoje e nem pense. É melhor você ir desejar parabéns para a sua avó. Apesar de tudo ela é sua avó.

- Não. Não vou colocar ela em primeiro lugar nessa situação. - ele pega seu celular e digita algo.- Mandei uma mensagem para o meu pai. Eles estão vindo com as coisas. Vem.

Ele abri a porta do carro e então entramos juntos. Eu não consigo pensar direito... as palavras ditas antes Estão repassando devegar pela minha cabeça.

- Desculpa por não está ao seu lado naquele momento.

- Tudo bem.

- Não importa o que eles ou elas falaram. Você é muito melhor que isso Chaery.- ele Segura as minhas mãos.

- Como?- agora todos os funcionamentos do meu corpo se desligam.

- Estou dizendo que... Você não é estranha como eles dizem, que você não é feia como eles dizem. Chaeryeong, quando eu olho para você. Eu só consigo ver beleza, além de algo maior que beleza. Sua inteligência e Pureza. Que é o que faz você ficar mais linda ainda.

Naquele momento eu já não estava conseguindo nem piscar meus olhos. Meu corpo queria fazer algo mas minha mente estava desligada. Por um momento meus olhos encheram de água e foram descendo aos poucos.

- Ei. Eu não quero te ver chorar, não chore. - Ele me abraça.

Por um impulso de onde não vi sair eu o abraço. Ele coloca seu queixo no topo da minha cabeça e começa a alisar meus cabelos ao pouco.

Meus olhos começam a pesar e de alguma forma. Mesmo nessa situação confusa. Eu acabo dormindo.

I Wanna Die [ EM REVISÃO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora