.12.

1.1K 124 46
                                    

.Chaeryeong.

- Lee Chaeryeong, é verdade que um dos alunos dessa escola a assédiou?- Pergunta o diretor sério.

- É... É...- Travo na hora de falar. Por que não consigo falar algo tão simples como um sim?.

- Chaeryeong me responda!- Apressa o diretor.

Encaro o professor Jimin que murmura um "Tudo bem" para mim.

- S-sim... Foi verdade.- Finalmente falo.

- Quando foi isso e quem foi o aluno!?- Pergunta o diretor exaltado.

- Como o entregador da causa falou diretor, o assediador foi o seu filho.- Fala o professor Jimin fazendo o diretor ficar com raiva.

- Chaeryeong você não o deu cabimento certo?- Pergunta o diretor me fazendo arregalar os olhos.

Como assim eu dei cabimento!? Ele disse que colocaria um saco na minha cabeça!.

- Diretor! A vítima nunca é quem dá o cabimento!- Professor Jimin o repreende. - Isso que o senhor está falando é um absurdo.

Eu sabia! Sabia que não ia dar em nada, por que eu séria a vítima não é mesmo? Saiu de lá correndo sem dar nenhuma explicação.

Não aguento mais, eu precisava de uma, só uma! Por que sinto que algo dentro de mim já morreu? Por que me sinto tão quebrada? Isso dói, dói muito. Eu não quero mais, não quero.

Corro até o teto da faculdade e vou até a ponta. Já vi uma garota se jogar daqui de cima no começo do ano. Parecia tão fácil e ela estava tão tranquila.

Coloco um pé mais a frente e olho o quão longe é do chão. Pensei que sentiria um frio na barriga mas nem isso estou sentindo além de uma enorme pena de mim mesma.

Respiro o ar que pra mim pode ser o último. Ahh... me sinto melhor... eu acho. Ok, será que finalmente terei paz?.

Me inclino para frente porém sinto mãos fortes agarrando minha cintura em puxando para trás. Me viro de uma vez tendo a imagem do garoto de máscara.

- O que você pensa que está fazendo!?- sua voz sai grossa e abafada por conta da máscara grossa. Seus olhos castanhos me encaram furiosos.

Me solto de seus braços então me encolho no chão, atolo minha cabeça em meus braços então começo a chorar. Ele se agacha para ficar a minha altura então levanta minha cabeça devagar para encara-lo, ele pega um lenço em seu bolso e começa a sacar minhas lágrimas.

Encaro suas lindas íris castanhas concentradas em secar minhas lágrimas. Por que sinto que já vi esses olhos antes? Será que foi ele quem reportou o assédio? Será que ele é daqui da faculdade? Ele parece ser tão bonito...

Levo minhas mãos até sua máscara na intuição de retira-la mas ele segura a minha mão e me encara, ele me solta de uma vez e vai embora. Será que ele ficou com raiva?.

I Wanna Die [ EM REVISÃO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora