.53.

856 106 21
                                    

.Taehyun.

Saí correndo da casa de Hyojung. Tentei ligar para Chaeryeong enquanto corria mas ela não me atende.

Ao chegar finalmente em casa entro com tudo onde vejo minha mãe e meu pai ajeitando as coisas.

- Onde está Chaeryeong?.- Pergunto rápido.

- Só agora véio? Onde estava?- minha mãe me pergunta com raiva.

- Desculpa. Eu meio que estava ajudando alguém.

- Que tipo de ajuda?.

- Uma garota da Faculdade estava para ser abusada então a ajudei.

- Se era só para espantar o abusador por que demorou tanto mesmo assim?!.

- Me desculpa! É uma história muito longa, mas por favor, me digam onde está a Chaeryeong.

- O que você acha? No quarto né! Ela ficou tão triste quando viu que você não iria comparecer na primeira festa de aniversário dela.- fala minha mãe fazendo bico.

Aish! Saio correndo até o quarto dela. Ao chegar bato na porta várias vezes mas nenhuma resposta.

- Chaeryeong! Chaeryeong por favor abri a porta! Me desculpa tá! Eu realmente queria vim mas... houve tanta coisa. Chaeryeong!.

Saio correndo até o escritório dos meus pais. Eles sempre tem outra chave extra para todos os quartos. Pego a do quarto de Chaeryeong e então volto.

Abro o quarto e me deparo com ela jogada no chão. Rapidamente vou até ela e começo a balança-la.

- Chaeryeong! Chaery acorda!.- ela não abri os olhos.

Amarro meu casaco em sua cintura e a coloco no braços. Vou rapidamente até a sala com ela.

- Taehyun o quê...- Minha mãe fica preocupada com a cena.

- Hospital agora!- vou até a porta.

Meu pai abri para mim e então eu saio e vou até o carro. Meu pai logo entra e eu vou atrás.

Coloco Chaeryeong sentada em meu colo e apoiando sua cabeça em meu ombro. Por favor Chaery... que não seja nada sério.





#EspecialSeoYeji💜.

I Wanna Die [ EM REVISÃO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora