.61.

919 106 71
                                    

.Chaeryeong.

Estávamos sentados na grama de baixo de uma grande árvore. Esse lugar é tão bom, me sinto tão leve aqui... realmente a natureza é o melhor lugar para descansar.

- Por que um piquenique do nada?- ele pergunta comendo uma maçã.

- Ahn... eu só queria descansar um pouco. Estou muito cansada esses dias.

Ele me entrega um pedaço de bolo. Agradeço e então começo a comer.

- Como está indo o trabalho?.

- Está ótimo. Eles são super legais e carinhosos comigo. Eu gosto muito deles, e os clientes são sempre educados.

- Que bom.

- Vocês tem um campeonato essa semana certo?.

- Temos sim.

- É contra qual Faculdade?.

- A que nos venceu no ano passado. A Faculdade de esportes.

- Pelo nome da faculdade já dá para ver que eles são bons. Mas vocês vão se dar bem! O importante não é vencer, é tentar com seus esforços.

Ele sorri e bagunça um pouco meus cabelos.

- Sua boca está suja.- ele pega um lenço.

- Sério?- tento limpar.

- Espera.- ele baixa minha mão e limpa minha boca devagar.

Eu encarava seus olhos castanhos de forma obcecada. Eles são tão lindos. Meus olhos automaticamente descem até sua boca e eu a encaro. Por que estou encarando sua boca?!

Volto meu olhar para seus olhos e vejo que os mesmos estavam olhando os meus. Ao cruzarmos nossos olhares meu coração bateu tão forte que eu pensei que ele explodiria lá mesmo.

O vejo se aproximar devagar... espera! Vamos... estamos... estamos perto de nos beijar?! A-agora?! A-Assim?! Eu...

Quando seus lábios tocam um pouco os meus, seu celular toca e eu me afasto.

- É M-melhor atender.- Falo encarando o chão.

- É o Hueningkai, só um instante. - Ele se levanta e sai.

Coloco a mão no meu peito esquerdo e solto um ar que eu havia prendido. Meu Deus... essa foi por pouco.

Escuto uma mitificação de mensagem no meu celular e então a abro. Ao abrir a mensagem vejo uma coisa nada boa. Era uma foto de Taehyun abraçado de Hyojung em um sofá. Abaixo havia uma legenda "Esse foi o motivo de ele não ter aparecido em seu aniversário".

Eu sabia! Sabia que não era pra ser! Ele está com Hyojung... por que você ainda se ilude Chaeryeong?! Como pode ser tão idiota?! Hyojung sempre foi melhor que você. É claro que ele a escolheria. Ele só me trata como uma irmã mais nova...

- Voltei!- ele chega animado.- Quer sorvete?.

- Podemos ir para casa?- falo sem olhar para sua cara.

- O quê? Já? Por quê?.

- Estou com sono. - meus olhos marejam.

- Chaeryeong. Olha para mim.- olho para ele.- O que você tem? Por que está chorando?.

- Não estou chorando. Só estou com sono. Por favor, vamos para casa?.

Ele encarava meu celular frequentemente. Coloco minha mão que segurava o celular para trás do meu corpo. Ele se aproxima e então me puxa pela cintura com sua mão direita. Com a esquerda ele vai deslizando pelo meu braço até a minha mão onde ele pega meu celular de uma vez.

- Taehyun. - tento pegar de volta mas ele levanta a mão para cima.

Ele abri a última mensagem mandada e então vê tudo. Ele solta uma risada nasal e então me encara.

- Você acredita nisso?.- ele me encara.

- Não parece ser uma montagem.

Ele encara o céu e então respira fundo. Ele volta a atenção para o meu celular e apaga a foto.

- Vem cá. - ele me puxa pelo braço assim me beijando de uma vez.

I Wanna Die [ EM REVISÃO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora