.Chaeryeong.
Aproveito que Ri-ta ( por favor, sem a música kkkk) não está então coloco minha mão na massa.
Pego alguns legumes e começo a lavar e a cortar. Tenho que colocar carnes também... bom tenho que fazer algo com muitos nutrientes para ele se recuperar logo.
(...)
- Hmmm! Que cheiro é esse?- Rosé entra na cozinha.- o que está fazendo de tão cheiroso a essa hora?- Ela se aproxima.
- Uma sopa.
- Sopa? As 7 da manhã?- ela me encara confusa.
- Ahn... É bom... sabe... pra minha quase, gripe.
- Ata. Bom, você que faz faculdade de Medicina deve saber melhor do que eu. Bom, quando acabar pode me dar um pouco?.
- Claro!- ela me abraça e então vai embora.
Termino então colo em um pote e levo para cima. Mas antes deixo um bilhete na porta do escritório.
- Voltei.- Entro no quarto dele.
Ele estava jogando no celular e não percebei quando eu entrei. Pego o celular de sua mão e ele me encara. Meninos ficam assustadores quando atrapalham eles de jogar.
- Você não vai passar o dia jogando.
- Eu estou seriamente pensando se deveria mesmo deixar você cuidar de mim.- Forço um sorriso.
- Aqui, coma.- coloco um travesseiro em suas pernas e coloco a sopa em cima.
- Sopa? As 7 da manhã?.
- Come logo.- entrego a colher.
Ele começa a comer.
- Foi você quem fez?.
- Sim. Está bom?.
- Hum...- ele não fala nada.
Faço uma careta e ele ri.
- Aqui.- Ele segura a colher em minha direção.
- O quê?.
- Você não comeu nada. Abri a boca.
- Não precisa, daqui a pouco eu como.
- Nop! Abre. - Abro um pouco a boca e ele me da um pouco da sopa.
Hmm! Eu me garante!
- Como aprendeu a fazer sopa para doentes?.
- Minha mãe costumava ficar doente direto por passar noites nas ruas bebendo então tive que fazer muito para ela.
- Sente saudades dela?.
- Um pouco. Ela nunca foi presente ou acolhedora mas... ela estava lá, ela me alimentava até meus 10 anos.
- Não só de alimento vive uma pessoa saudável.
- Eu sei.- Baixo minha cabeça.
- Aqui.- ele me entrega mais uma colher.
Não sei se é eu que estou cuidando dele ou ele cuidando de mim nesse momento.
(...)
Eu já havia feito sopa para ele, dado remédio, coloquei bolsas de água... Isso já pode ajudar.
- Não quer tomar um banho?- Tiro sua atenção do celular.
- Agora?.
- Sim. Sua febre ainda continua, um banho séria bom.- ele mexe a cabeça e então se levanta.
Ao levantar ele cai no chão. Corro até ele e o ajudo a levantar. Magro, porém, pesado!
- Você está bem?- Ele acaba vomitando no chão.
- Chaery...- ele respira fundo.- desculpa, quase vomitei em você.
- Está tudo bem, vem, vamos para o banheiro.
O levo até o banheiro e o sento na privada. Ele parecia tonto e seus olhos estavam caídos. Como ele ficou assim do nada?.
Sua blusa estava com vomito e sua boca suja também. Ele vomitou toda a sopa.
Molho uma toalha e limpo sua boca.
- Taehyun... você vai ter que tirar a blusa.- seus olhos arrega-lam e eu fico nervosa.
Ele faz um sim com a cabeça e então eu me viro.
- Chaery...
- Sim?- falo sem o olhar.
- Não consigo.
- O quê?.
- Tirar a camisa.- o olho e ele estava com os braços moles.
- Por que não está conseguindo?.
- Não sei... meus braços, não consigo colocar força nenhuma.
- Taehyun, eu acho melhor irmos ao hospital.
- Não... por favor.
- Ok.- Respiro fundo.
Calma Chaeryeong, o que tem de tão assustador em tirar a camisa de um garoto? Nada! Vamos lá, você consegue.
Pego na barra de sua camisa e então puxo para cima a removendo. Ah meu Deus... Chaeryeong... acho que não vou consegui me concentrar.
Coloco a camisa na pia e começo a lavar. Isso não vai dar certo... isso não vai dar certo... isso não vai dar certo...
- Chaeryeong?.
- Sim?.
- Você não lavou ainda, por que está espremendo?.- ele aponta para a camisa em que eu apertava.
- ah.- Começo a lavar logo.
- Pronto. Consegue tomar banho né?.
- Acho que sim.- ele se levanta mas quase cai.
- Como ficou assim do nada?- o seguro.
- Estou intoxicado. Não sei que tipos de reações vou ter.
Aish! Eu sabia! Isso é tudo culpa minha. Se eu não fosse desleixada.
Ao tentar se levantar ele derruba algo. Tento pegar mas acabo tropeçando e caindo em seu colo. Opa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Wanna Die [ EM REVISÃO ]
FanfictionLee Chaeryeong desde pequena foi maltratada por todos pois era posta pela sociedade como "Feia". Na escola era muito maltratada e isso levou até sua faculdade, mas isso muda quando um sênior volta a suas aulas Roi meus consagrados, aqui estou eu mai...