_________________♡_______________
Vim aqui para anunciar que postarei uma fanfic Juhyeon ( Sihyeon (Everglow) e Juyeon (The Boyz) Sei que poucos conhecem o Shipp mas espero muito que dêem uma chance para esse novo casal.
A fanfic será baseado no dorama Love 020 e para aqueles que lêem Betha high, The stealer e The Lost Princesses espero muito que tenham gostado desse casal nestas fanfics e os espero ansiosa lá.
Name: Love Game.
Fico muito feliz por seus apoios
________________♡________________
.Chaeryeong.
Ao chegar na faculdade recebi a notícia de que o professor Jimin havia sido afastado da faculdade por ter enfrentado o diretor ontém. E o pior é que foi tudo culpa minha.
Tive uma idéia de ir em sua casa me desculpar então aqui estou eu. Respiro fundo antes de tocar a campanhia. Além de complicar as coisas para mim mesma eu ainda tenho que complicar para outras pessoas.
Toco a campanhia onde sem demoras uma linda mulher muito alta loira abri a porta com um enorme sorriso.
- Olá! O que deseja?- ela pergunta simpática.
- Ahn... sou aluna do senhor Park...
- Amor você...Chaeryeong!?- Ele fica surpreso ao me ver.
- Ahn... oi senhor Park. - Falo tímida.
- Você é a famosa Chaeryeong?- Pergunta a loira surpresa.
- Famosa?- Fico confusa.
- Bom, meu marido sempre fala de você. Você é uma ótima aluna.- fico vermelha.
- Venha entre.- Professor Jimin abri mais a porta e eu entro. - Vou só fazer algo, já volto.- Ele sai.
- Venha Chaeryeong, sente aqui.- ela pega na minha mão e me faz sentar com ela no sofá.
- Aliás, pode me chamar de Rosé e , você é muito fofa.
- Obrigada.- Falo tímida.
- Quantos anos você tem Chaeryeong?.
- 20.
- Tão novinha. É amiga de Taehyun?.
- Ah não! Na verdade não tenho amigos.
- Sério? Você parece ser tão simpática e...
- Mãe eu vou...- Fala Taehyun descendo das escadas mas para ao me ver.
- Tarhyun meu filho venha aqui.- ela vai até ele e o puxa para o sofá. - Chaeryeong Véio aqui conversar com os seu pai, pq não a cumprimenta?.
- Oi.- ele fala ainda confuso.
- AMOR! ME AJUDA AQUI!- Escuto os grito do professor Jimin.
- Esperem um instante. - Ela sai correndo.
Encaro o chão e Taehyun respira fundo.
- Se minha mãe perguntar pode dar o recado que irei jogar com Hueningkai e Beomgyu para ela?- ele pergunta e eu faço um sim com a cabeça. - Obrigado. - assim ele sai.
- Desculpa o atraso.- Fala o professor Jimin vindo até mim com Rosé.- agora me diga, o que Véio fazer aqui?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Wanna Die [ EM REVISÃO ]
FanfictionLee Chaeryeong desde pequena foi maltratada por todos pois era posta pela sociedade como "Feia". Na escola era muito maltratada e isso levou até sua faculdade, mas isso muda quando um sênior volta a suas aulas Roi meus consagrados, aqui estou eu mai...