.18.

984 109 26
                                    

.Chaeryeong.

Depois de trocar de roupa e tomar banho em casa vou para o trabalho na hora certa. Ao entrar vou para o meu posto normalmente e começo a trabalhar.

(...)

Logo após do meu horário de trabalho eu vou para o vestiário trocar de roupa.

- Chaeryeong!- Ryujin vem até mim.- Véio mais cedo?.

- Sim, aproveitei a saída mais cedo da faculdade.

- Que pena que já está indo, ficarei sozinha agora.

- E a Yuna?.

- Está doente. Bom, tenho que ir, nos encontramos amanhã na faculdade!- ela se despede e sai.

Ryujin é tão legal. Acho que eu quero sim ser amiga dela. Ocupada procurando minha roupa de hoje sinto alguém segurar pela minha cintura então me viro rápido me afastando.

- Se-senhor Lee.- Vejo meu chefe bêbado rindo.

- Chaery querida... vem comigo, vamos beber um pouco.- ele começa a rir estericamente.

- Senhor Lee, o senhor está bêbado então é melhor o senhor ir para a casa.- ele começa a se aproximar.

- Eu não quero ir para casa.- A cada passo para frente em que ele dava eu começava a da para trás.- Eu quero brincar.

De tanto ir para trás acabo me chocando com os armários então ele se joga para cima de mim arrancando minhas roupas.

Eu me debatia e gritava mas nada. Meus gritos estavam saindo em vão. Eu tento empurra-lo mas ele era muito forte e estava difícil sair. Mesmo que eu tente ao máximo ele já havia rasgado minha blusa de cima e eu estava ficando cada vez mais desesperada.

I Wanna Die [ EM REVISÃO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora