.24.

1K 121 43
                                    

.Chaeryeong.

Ao chegar na Faculdade todos começam a olhar para o carro pois é o carro em que Taehyun sempre sai. O professor Jimin sai primeiro e Taehyun vai logo após mas eu só vou sair depois que Taehyun sair de perto do carro. Ninguém pode nos ver juntos.

A porta do carro é aberta revelando Taehyun.

- O que está fazendo aqui?.

- Pode ir, eu vou depois.

- Se você não sair meu pai não pode trancar o carro. - Ele aponta para frente e eu vejo Jimin com os braços cruzados me esperando sair.

- Ah...- Vou deslizando devagar para fora do carro.

Ao sair faço de tudo para não olhar para a cara de ninguém mas escuto muito sussurro.

- Estou indo agora, se comportem.- jimin saí.

- Eu já vou.- Saio com a cabeça baixa mas ele segura a minha bolsa.

- Minha mãe mandou te entregar isso já que você não quis comer.- ele me entrega um pote com comida.

- Obrigada. - Pego rápido e saio correndo.

.Taehyun.

- Iae Taehyun!- Beomgyu joga a bola pra mim. - Vai dar certo né o trabalho na sua casa?.

- Vai.

- Aliás, todo mundo tá comentando que você chegou com a Fechaery hoje mais cedo. - Fala Hueningkai com um sorriso malicioso.

- OQUÊ?! Me explica essa história direito. - Beomgyu se senta ao meu lado.

- A "Chaeryeong"- falo o nome dela em ênfase. - Está morando na minha casa.

- Masuq?!- Hueningkai arrega-la os olhos.

- O quê? Tem algo de errado?- Pergunto e eles fazem uma careta.

- Não... longe de mim.- Hueningkai se afasta.

- Mas... por quê?.- Beomgyu fica confuso.

- Minha mãe disse que ela é como uma irmã para mim então é só isso que tenho a dizer. - me levanto e saio de lá.

.Chaeryeong.

As aulas já haviam acabado. A todo tempo as pessoas estavam me olhando estranho e algumas soltando piadas mas, o que eu mais estou temendo é Yojung, Bo-ra e Hyojung. Elas passaram o dia inteiro me encarando de uma forma nada boa.

Estava andando pelos corredores e constantemente estava sentindo alguém me seguir. Fiquei o tempo todo preocupada, andando rápido e olhando para trás. Meu coração está a mil.

Sinto algo pegar no meu braço e puxar forte assim me debato com algo. Quando olho melhor vejo o garoto da máscara. Ele sai me puxando até o carro de Jimin.

Ele checa se não tem ninguém por perto então me olha inteira. Ele encara meus olhos e então sai. Logo Jimin aparece.

- Chaery! Já chegou. Te fiz esperar?.

- Não... cheguei quase agora.

- Ah... cadê o Taehyun? Ele sempre chega cedo.

- Tô aqui!- ele chega.

- Vamos.- Jimin entra no carro e eu e Taehyun entramos logo após.

No caminho percebo que Taehyun está com duas camisas. A essa hora. Ele não está com calor? Estranho.

- Ah Pai, os meninos irão fazer um trabalho lá em casa hoje. - Taehyun avisa para seu pai.

A Não! Os amigos dele irão para lá. Não posso em nenhuma hipótese sair do meu quarto.

I Wanna Die [ EM REVISÃO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora