Sempre após a Faculdade eu vou para o meu trabalho que é a noite em um bar.Coloco o uniforme então começo o trabalho. O trabalho não é ruim em si pois não costumo sofrer assédio como as minhas outras companheiras pois sempre me consideram feia. Eu ganho o tanto bastante para pagar a metade da bolsa da faculdade e comprar algumas coisas para mim e pagar a metade do aluguel da minha casa pois como o dono sabe do meu estado, ele me deixa pagar por metades.
(***)
Sou mandada para atender uma mesa mas me arrependo totalmente pois nessa mesa está Hyojung, Ye-in e Bo-ra. Eu não acredito nisso!!! Por causa delas estou sentindo dores frequentes na barriga.
Por que não consigo me defender delas? Por que sempre travo? Só queria ser corajosa. Não aguento mais sofrer.
⎯ Olha só quem encontramos! Fechaery! ⎯ Bo-ra faz uma cara surpresa.
⎯ Tentando arrumar algum cara rico aqui? ⎯ Pergunta Ye-in fazendo todos na mesa rir.
⎯ Vo-Vocês querem algo? ⎯ Pergunto tentando mudar o assunto.
⎯ Na-não queremos. ⎯ Ye-in zomba do meu nevorsismo então eu saio.
Respiro aliviada por ter saído dali e então vou ao banheiro.
Minha barriga está doendo novamente então tento vomitar para ver se para de doer.Escuto as vozes delas entrando no banheiro então fico quieta no meu cubículo esperando elas saírem.
⎯ Adivinha quem está aqui também. ⎯ Fala Bo-ra com a voz animada.
⎯ Quem? ⎯ Pergunta Ye-in curiosa.
⎯ Kang Taehyun! ⎯ Anuncia Bo-ra e Hyojung grita animada.
⎯ Essa é minha chance meninas, ele será meu. ⎯ Fala Hyojung convencida.
⎯ Pode ser difícil, todo mundo sabe que ele odeia namorar. ⎯ Bo-ra deixa claro e eu escuto uma pancada.
⎯ Cala a boca! ⎯ Fala Hyojung com raiva. ⎯ Ele não seria louco de me dispensar.
Assim elas saem do banheiro. Coitado desse Kang Taehyun, deve ser problemático por aceitar elas.
Lavo meu rosto então volto ao trabalho.
(•••)
Pegando alguns copos em uma mesa isolada sinto alguém me pegar pela cintura. Consigo me soltar rápido. Vejo que era um dos caras que estavam na mesa de Hyojung.
⎯ Ewww! Você realmente é feia.⎯ ele fala cambaleando, bêbado. - Mas não tem um corpo ruim.⎯ ele analisa meu corpo de baixo para cima.⎯ É só colocar um saco na cabeça que está tudo resolvido.
Ele começa a me puxar para fora dali, eu tentava me soltar mas ele era tão forte. Como um bêbado pode ser tão forte!?.
Eu tentava me soltar de todas as formas possíveis mas era em vão! Por que isso está acontecendo comigo!?.
______________________________♡
Os capítulos estão bagunçados, o fdp do Wattpad não me dá um dia de paz, então é só vocês irem procurando a sequência direitinho para ler.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Wanna Die [ EM REVISÃO ]
FanfictionLee Chaeryeong desde pequena foi maltratada por todos pois era posta pela sociedade como "Feia". Na escola era muito maltratada e isso levou até sua faculdade, mas isso muda quando um sênior volta a suas aulas Roi meus consagrados, aqui estou eu mai...