.Chaeryeong.
F
ui até o estacionamento da faculdade esperar Taehyun para irmos para a minha entrevista. Espero que ele não demore tanto, não quero me atrasar ou algo do tipo.
- Fechaery.- escuto a voz de Hyojung e então meu corpo estremeceu.
- Ficamos sabendo que vai sair com Taehyun hoje.- Fala Bo-ra me empurrando devagar.
- O que vocês iram fazer?- Yojung aperta meu braço?.
- N-nada, só-só irei a uma entrevista... d-de emprego.
- E por que ele está indo junto?.- Hyojung cruza os braços.
- Sua mãe vai estar lá então, ele vai também. - Falo a primeira coisa que Véio a minha cabeça.
- Não se iluda com o Taehyun Fechary.- Hyojung me empurra mais.- Ele nunca vai gostar de uma garota como você.- Minhas costas se chocam com a parede.- Nem interesse sentirá por você.
- Você é feia Chaeryeong, é inútil e lesada. Taehyun gosta de meninas bonitas, útil e esperta. - Bo-ra pega na base da minha camisa fina e então estica rasgando minha camisa até próximo de meus seios.
- Para ele, você é somente a aluna preferida do pai dele.- Yojung puxa forte o meu cabelo.
- Você é simplesmente ridícula.- Hyojung levanta a mão para me bater mas alguém a segura.
Era um garoto de máscara. Não, não é o de sempre. Esse tem cabelos escuros, olhos mais escuros, Além do tamanho ser um pouco maior.
- O que pensa que está fazendo?- ele afasta Hyojung.
- Quem é você?- Bo-ra o encara.
- Ninguém que vá a interessar.- ele fala frio.- é melhor as três saírem daqui antes que eu chame alguém.
- Não tem ninguém por perto, não vai adiantar.- Yojung dá um sorriso convencido.
O garoto tira a máscara e então sorri mais convencido que Yojung. Uau! Ele é muito Lindo. Ele retira um celular no bolso que estava gravando tudo.
- Tem certeza que não tem outro meio?- ele balança o celular.
Elas se olham e Hyojung vai até o garoto.
- Se pensa que fica assim, está enganado. Se eu ver esse vídeo por ai... Você é gato, mas , estou vendo que não vale a pena.- ela sai e as meninas vão atrás.
- Você está bem? Elas te machucaram.- ele se aproxima.
- Não... está tudo bem. Obrigada.- me curvo para ele com os olhos marejados.
Ele retira sua jaqueta preta e me cobre por conta da minha blusa.
- se esse tipo de coisa acontecer novamente, fale, Não fique calada. Ninguém merece passar por nenhum tipo de humilhação. - Forço um sorriso para ele.
- Obrigada mais uma vez...
- Huijun, prazer. - Ele estende a mão.
- Chaeryeong.- Aperto sua mão.
Ele tinha um Doce sorriso no rosto e seus olhos brilhavam. Ele de fato chamava muito a atenção.
- Chaery me desculpa pelo...- Taehyun chega no local mas para ao ver Huijun.- Quem é ele?.
- Ahn...- Tento reformular algo na minha cabeça.
- Ele é seu namorado?- Huijun pergunta.
- N-não, não é.
- Bom, mesmo assim, você deveria cuidar melhor dela. Ela quase foi espancada aqui.- Arrega-lo meus olhos. A não!.
- como assim?- Taehyun me encara e seus olhos bate na jaqueta preta de Huijun.- De quem é isso?.- ele aponta para a jaqueta.
- Do Huijun. - Falo com medo.
Taehyun vem até mim e então desce o zíper da jaqueta de Huijun. Ele retira a jaqueta dele de mim e ai ele ver minha roupa rasgada.
- Quem fez isso?- Ele me encara sério.
- Não é nada demais só...
- Não fale isso.- Huijun corta a minha palavra. - Elas te humilharam por motivos sem sentidos e quase bateram em você.
- Quem foi? Lee Chaeryeong, quem foi?- Ele me encara mais e mais.
- Algumas meninas.- solto um pouco.
- Que meninas?.
- Está quase na hora da minha entrevista, não posso me atrasar. - Falo olhando meu relógio.
Taehyun retira seu sobre-tudo e então coloca em mim para esconder minha camisa. Ele joga a jaqueta de Huijun nele que logo a pega .
- No caminho quero que me conte tudo, sem deixar nada de fora.- ele fala abotoando o sobre-tudo.
- umhum.- Faço um sim com a cabeça.
- Vamos.- ele me puxa mas Huijun me chama.
- Não fique calada! Não deixe elas fazerem isso com você. E... você não tem cara de ser inútil, você não é ridícula e... é muito linda. - Parece que ele escutou tudo.
- Vamos logo.- Taehyun me puxa mais rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Wanna Die [ EM REVISÃO ]
FanfictionLee Chaeryeong desde pequena foi maltratada por todos pois era posta pela sociedade como "Feia". Na escola era muito maltratada e isso levou até sua faculdade, mas isso muda quando um sênior volta a suas aulas Roi meus consagrados, aqui estou eu mai...