.55.

904 111 30
                                    

.Chaeryeong.

Hoje não parece ser um bom dia para Rosé. Ela estava andando de um lado para o outro pela casa enquanto ruia as unhas.

- Você está bem Rosé?.- toco em seu ombro a assustando.

- Não! Não estou!.

- O que aconteceu?.

- Hoje é o aniversário da mãe do Jimin.

- Que legal! Parabéns para ela.

- Não! Não tem "Parabéns para ela". A mãe do Jimin é a pior coisa que se tem na fase da terra.

- Como assim?.

- Ela encontra defeito em tudo! Até nos mínimos detalhes! Eu só quero que o Jimin chegue aqui e diga que não precisaríamos ir para lá.

Naquele mesmo momento Jimin abri a porta e entra.

- Amor! Vamos arrumar as malas, temos que ir para a casa da minha mãe.

- SÓ PODE SER BRINCADEIRA!- Ela levanta os braços para cima desesperada e sobe as escadas.

- É, já estava esperando essa reação. - Jimin dá de ombros e vai atrás de Rosé.

- É melhor arrumar suas coisas. - Escuto a voz de Taehyun então me viro para sua direção.

- Essa mãe do Jimin é tão ruim assim?.

- É. Então, fique ao meu lado e não leve a sério tudo que ela disser.- ele também sobe as escadas.

Agora eu fiquei com medo.

(...)

Já havia ajeitando minhas coisas e me arrumado. Rosé véio até meu quarto e escolheu minha roupa além de me maquiar.
Pelo jeito a mãe do Jimin liga muito para a aparecia.

Desci as escadas e vi Rosé mais uma vez aperriada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desci as escadas e vi Rosé mais uma vez aperriada.

- Estão todos prontos?! onde está Taehyun?!.- ela fala indo para fora.

- Eu vou chamar ele. - Vou até seu quarto.

Ao chegar lá bato na porta e ele logo abri. Uma abrir ele se assim um pouco e começa a me encarar.

- O que foi? Rosé exagerou na maquiagem?- Pergunto preocupada.

- Não! Não... Está perfeita.

- ahn?.

- Não! É... Ela está nos apressando?.

- Um pouco. A mãe do Jimin é assim tão terrível.

- Sim.- ele entra e pega suas coisas.- vamos antes que ela desmaie.

Saímos e fomos até o carro onde Jimin e Rosé já estavam. Entramos e Jimin dá a partida.

- Chaeryeong!- Rosé chama a minha atenção. - Não leve o que a senhora Park fala a sério!.

- Ela vai me criticar pela minha aparência?- Todos me encaram preocupados. - Eu já entendi. Por isso que hoje você passou maquiagem em mim, é para ela falar menos. Está tudo bem, eu já estou acostumada com esse tipo de coisa. Isso não importa.

- Desculpa Chaery.

- Tudo bem. Eu entendo.




#EspecialBaeBinne💜.

I Wanna Die [ EM REVISÃO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora