.49.

905 117 42
                                    

.Chaeryeong.

Hoje está todo mundo estranho. Não sei ao certo. Taehyun é o mais estranho de todos. Vai entender.

- Chaeryeong!- Ryujin pula em cima de mim.

- Oi Ryu!.

- Cheguei também!- Huijun aparece de uma vez.

- Oi Jun!.

- PARABÉNS CHAERYEONG!- Ryujin grita e me abraça.

- Como sabe?- fico confusa.

- Dei uma checada na sua matrícula um dia desses.

- Como assim é seu aniversário e eu não sabia Chae?- Huijun cruza os braços idgnado.

- Desculpa pessoal é que eu não costumo comemorar meu aniversário.

- agora você tem dois amigos para comemorar juntos! Que tal sairmos hoje?- ela dá uma idéia.

- Não posso. Tenho trabalho.

- Que pena. E a noite? Está livre?.

- Não gosto de sair de casa depois das 8.

- Me espera aqui. - ele sai.

- O que ele vai fazer?- Ryujin faz careta.

- Eu não sei.

.Taehyun.

Estava jogando com os meninos quando vejo Huijun acenando para mim. O que ele quer?.

Paro de jogar e vou até ele. Será que Chaeryeong está precisando de algo.

- Algum problema?- chego perto dele.

- eu queria te fazer uma pergunta. Você é muito próximo da Chaeryeong né?.

- Sou. Somos como irmãos, Por quê?.

- Queria saber do que ela gosta.

- Como?-

- É que eu queria dar um presente para ela já que hoje é o aniversário dela, e como você a conhece bem... queria te perguntar isso.

- Ahn... a Chaeryeong gosta...- aish! O que eu vou inventar?!- ela gosta... insetos!- ele franze o cenho.

- Insetos?.

- Sim. Chaeryeong ama tudo o que vem da natureza, e ela sempre amou os insetos e esse tipo de coisa sabe... ela acha fascinante.

- Ah ok... obrigado então. - ele sorri e sai.

- Taehyun?- Hueningkai me chama. - Já acabou?.

- Já. - volto para o meio da quadra.

.Chaeryeong.

Hoje aconteceu coisas incríveis. Ryujin comprou minha comida, recebi muito carinho e uma canção de aniversário. Além do Huijun que me deu uma cartinha falando do quanto que eu sou Especial.

Admito que chorei escondida.

As aulas já haviam acabado e então fui até Taehyun que estava me esperando para irmos para o meu trabalho.

- Cheguei!- pulo perto dele.

- Vamos então?.

- Sim. - ele pega minha mochila para levar mas acaba derrubando a cartinha de Huijun.

Ele pega a carta e olha um pouco.

- Quem te deu isso?.

- Hu-Huijun.- por que estou nervosa.

- Huijun?- faço um sim com a cabeça.

Ele coloca a carta em seu bolso da calça.

- Taehyun!.

- Te darei de volta quando chegar em casa.- ele sai na frente.

O que ele tem? Hoje ele está MUITO estranho. Agora a pouco parece que ele estava com... não, não pode ser... impossível. Por que ele teria ciúmes de mim?.

I Wanna Die [ EM REVISÃO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora