.62.

946 105 88
                                    

.Chaeryeong.

Nos separamos quando a falta de ar se fez presente. Eu não conseguia falar nada so pensar no que acabou de acontecer.

- Eu juro que não estou com Hyojung. - ele fala encarando meus olhos.- essa foto não é montagem mas a história não é assim. No dia do seu aniversário eu realmente iria comparecer mas eu acabei vendo Hyojung sendo assediada por um homem. Eu a ajudei a fugir e fui deixá-la na casa dela. Ela estava com medo e chorando muito e então me abraçou. Eu juro que eu não aconteceu nada demais.

- Eu...

- Hoje eu queria te fazer uma pergunta. - ele corta minha palavra.

- Q-que pergunta?.

- Você quer namorar comigo?- meus olhos arregalam e meu coração acelera.

I-isso não está acontecendo... ou esta?! Deus! Como... e agora? Eu aceito... ele está mesmo pedindo isso? Não é nenhuma brincadeira?.

- Chaery?- ele me acorda de meus pensamentos.

- Sim?.

- A resposta...

- Ah! Ahn... você está falando sério?.

- Sim.

- Err... e-eu... eu...- mordo meu lábio inferior e fecho os olhos.- aceito.

Abro meus olhos devagar e ele estava me encarando com um sorriso. Ele logo me abraça forte e me levanta.

- Taehyun!- o faço me colocar no chão.

- Agora sim esse dia está perfeito. - ele me dá um beijo na bochecha e eu coro.

- Agora eu aceito aquele sorvete. - sorrio tímida.

- É pra já! Tudo para a minha namorada. - ele faz questão de deixar a palavra "Namorada" em um tom forte.

Ele pega em minha mão e saímos para tomar sorvete. Eu não acredito que isso está acontecendo!!!.

(...)

Depois de uma tarde maravilhosa juntos fomos para casa. Ao abrir a porta damos de cara com Rosé e Jimin encarando a porta.

- Por que os mocinhos estão voltando tão tarde?- Rosé cruza os braços.

- Tarde? São só 7 horas. - Falo confusa.

- Vocês estão a 4 horas fora de casa. Onde estavam?- Jimin bate o pé.

- Piquenique.- Taehyun mostra a cesta.

- Sem mim?! Fiquei chateada. - Rosé faz bico.

- Desculpa Rosé, da próxima a gente te leva.- ela abri um sorriso.

- E eu?! Você só pensa na Rosé Chaeryeong. Parece que eu não existo. - Jimin também faz bico.

- Pai. Para de manipular minha namorada.- Taehyun fala e eu o encaro de uma vez.

- Namorada?!- Jimin e Rosé falam em uníssono.

Putz... e agora?!.

(...)

Depois de contar tudo para Rosé e Jimin tudo fica em silêncio por alguns segundos, até que Rosé se levanta de uma vez do sofá.

- Finalmente! Já estava pensando na hora de juntar vocês dois eu mesma.- ela fala agradecendo.

- Eu também tava imaginando. Já tava até criando estratégias. - Fala Jimin levantando também.

- Eu acho melhor eu ir dormir.- Me levanto. - Boa noite para vocês.

Saio correndo até as escadas.

- Boa noite nora querida. - Rosé fala alto e eu coro mais uma vez.

Daqui a pouco ficarei para sempre vermelha!.

I Wanna Die [ EM REVISÃO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora