.35.

1K 124 62
                                    

.Chaeryeong.

Estava indo até o quarto do Taehyun entregar sua máscara. Hoje eu estou muito feliz, irei conhecer meu novo emprego! Aaah! Tô muito feliz.

Bato em sua porta mas não escuto nenuma resposta. Bato mais algumas vezes porém nada. Estranho... ele costuma atender logo na primeira.

- Taehyun? Kang Taehyun? Está ai?.- Nada.

Ele já deve estar lá em baixo. Desço as escadas pulando. Hum. Pensando bem, eu nunca me senti assim. É tão bom.

- Bom dia!- Falo para Rosé e jimin ajeitando alguns papéis.

- Olha só, ela está animada.- fala jimin com um enorme sorriso.

- Sim! Aliás, Taehyun não está aqui?.

- Acho que ele ainda não acordou.- fala Rosé estranhando.

Não a culpo. Como assim ele não acordou? Ele é sempre o primeiro a acordar na casa inteira. Tem algo de errado.

Subo as escadas e vou até seu quarto novamente.

- Taehyun! Taehyun!- Bato porém nada.

Abro a porta e me impressionou por não estar trancada. Entro em seu quarto e o vejo dormindo. Isso está muito estranho.

- Taehyun? Kang Taehyun?- toco em seu braço mas nada.

Olho melhor para ele e... ele está suando? Toco em sua testa e NOSSA! Ele está muito quente. Ele está doente! E agora?.

- Taehyun!- o balanço.

Ele abri os Olhos devagar e calmo.

- Chaeryeong? O que faz em meu quarto?- Ele fala com dificuldade.

- Você está bem? Está sentindo algo? Você está suando e está extremamente quente.

- Eu estou bem...- Ele faz uma pausa e se concentra em algo.- não precisa de preocupar.- Seus olhos piscam freneticamente.

- Taehyun. Eu faço a mesma faculdade de Medicina que a sua. Você parece que está tendo um ataque de epilepsia. Você está começando a se tremer.

Ele a todo momento parecia parar de respirar.

- Taehyun!- ele me olha.- Me diz o que você tem.

- Não se preocupe. Não é nada demais.

- Por favor. - O encaro.

- Estou com dificuldade para respirar e estou me sentindo fraco. É só isso. Minha cabeça doi e minha respiração para por alguns segundos, não consigo ficar em pé.

- Vamos para o médico. - Pego sua mão mas ele me impedi de o puxar.

- Não. Não quero que a mãe ou o pai saiba. Por favor, não faça alertas.

- Por que? O que tem de ruim nisso? Taehyun você está muito mal, você tem que se tratar.

- Não. Eu já sei o que fazer, só preciso de um dia para melhorar. Amanhã quando eu acordar vou estar melhor, por favor. Não fala para eles.

- Mas...

- Sem "mas" Chaeryeong. - respiro fundo. - Me desculpa.

- Por que está se desculpando?.

- Por te deixar preocupada.

- Eu simplesmente não quero te responder.- ele ri.- Vou inventar uma desculpa para a Rosé e Jimin, Rosé já está estranhando o fato de você não está acordado para a faculdade.

- Obrigada. Se cuida na faculdade hoje.

- Não vou para a faculdade.

- Como assim? Por quê?.

- Você está doente, não vou te deixar aqui só.

- Chaery...- Espera! Ele me chamou de Chaery? Ele nunca me chamou pelo apelido.- Eu realmente estou bem e sei muito bem o que fazer. A faculdade é mais importante, é melhor você ir.

- Não. E não reclama. Ou eu fico ou eu conto para Rosé e Jimin.- ele logo se fecha.

Sorrio e então saio. Será que ele está assim por inalar um ar tóxico? Se for... a culpa é minha.

- Rosé... Jimin...- chego lá fazendo uma careta.

- O que foi Chaery. - Rosé vem até mim.

- Estou com muitas cólicas. - Me contrário um pouco.

- Ah meu Deus. - Rosé corri em direção ao escritório.

- Daqui a pouco é a faculdade...- ele olha seu relógio. - É melhor você ficar em casa se recuperando, cólicas é algo sério. Te passarei os conteúdos de hoje. Tome um remédio e descanse, sem movimentos bruscos. Ok?- Faço um sim com a cabeça.

Ele beija minha testa e pega sua maleta. Ele vai em direção a escada e eu o paro.

- Aonde vai?.

- Chamar Taehyun, vamos nos atrasar.

- Taehyun não irá.

- Por quê?.

- Ele disse que iria ficar para cuidar de mim. Acho que estou um pouco gripada também.

- Mas a Rosé...

- Não vamos deixar a bondade do Taehyun passar.

- Isso é verdade. Sabe Chaery, desde que você chegou aqui, Tarhyun mudou, mas para melhor.- ele sorri e então sai.

Ufa!

- Chaery!- Rosé corri até mim.- aqui tome esse remédio e logo passa.

- Obrigada. E! Tem remédio para febre?.

- Também está com febre?- ela tenta tocar minha testa mas eu não deixo.

- Acho que um pouco. Quero preveni.

Ela vai até o escritório e logo volta com um remédio em mãos.

- Não quero ir ao hospital?- ela me entrega.

- Não. Obrigada.- pego e subo.

Agora temos que cuidar de Kang Taehyun.

I Wanna Die [ EM REVISÃO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora