.Chaeryeong.
Me levanto com uma imensa dor de cabeça, me levanto da cama e me sinto um pouco tonta mas não me importo. Vou ao banheiro e quase desisto de tomar banho por estar muito frio. Coloco uma roupa quente então saiu de casa.
Chegando na Faculdade me sinto receosa ao entrar, hoje não estou com nenhum disposição de fazer nada. Por que me sinto tão fraca.
Ao entrar vou direto para minha sala e algumas pessoas estranham o fato de eu estar com um casaco bastante quente.
(***)
As primeiras aulas acabando resolvo não ir almoçar e sim ir a Biblioteca. Tenho que pegar livros para um trabalho importante e tenho medo de Encontra Hyojung, Yein e Bo-ra lá.
Chegando na Biblioteca começo a procurar os livros em que eu preciso. Os procurando acabo me sentindo muito tonta então começo a espirrar e tocir.
- Ewww! Isso é virus é?- Fala Hyojung com nojo.
A não!.
- Está Doente Fechaery querida?- Pergunta Yein com um sorriso travesso.
- aliás, como foi sua noite? Gostou da companhia do Young?- Fala Bo-ra com um sorriso malicioso.
- Fo-foram vocês que o mandaram para... - Não consigo terminar a frase.
- Claro que sim! Foi o nosso último presente de aniversário para você! Admite, foi bom né? Achamos que como você é Feia não tenha conseguido arranjar um cara então resolvemos isso para você. - Elas começam a rir.
Sinto meus olhos e nariz arderem, no momento em que eu ia sair alguém taca um livro na cabeça de Hyojung.
- Quem foi o Desgra...- ela para quando vê um garoto loiro atrás dela.
- Desculpa, foi um erro meu.- ele fala frio.
- Taehyun, me desculpe, não sabia que era você.- Fala Hyojung calma.
Como assim? É a primeira vez que a vejo calma. Faço uma careta sem perceber.
Ele pega o livro do chão então olha pra mim e vai embora.As meninas olham para mim com raiva então saem. Então quer dizer que esse é o famoso Kang Taehyun? Pensava que era um presidente da República.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Wanna Die [ EM REVISÃO ]
FanfictionLee Chaeryeong desde pequena foi maltratada por todos pois era posta pela sociedade como "Feia". Na escola era muito maltratada e isso levou até sua faculdade, mas isso muda quando um sênior volta a suas aulas Roi meus consagrados, aqui estou eu mai...