I Wanna Die | 01

2.3K 177 179
                                    

⎯ Chaery querida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⎯ Chaery querida...⎯ Fala Hyojung chegando perto de mim junto com suas "amigas": Bo-ra e Ye-in.

⎯ Soube que hoje é seu aniversário...⎯ Bo-ra começa a se aproximar.

⎯ Temos uma surpresa para você.⎯ Ye-in pega no meu braço com força.

Não... de novo não...

Elas me levam para um lugar isolado da escola como um beco. Ye-in me taca na parede então Bo-ra e Hyojung colocam um saco de farinha e dois ovos para fora de suas bolsas.

⎯ Um aniversário sem comemoração não é aniversário. ⎯ Fala Hyojung com um sorriso travesso nos lábios e logo após me faz engulir um pouco da farinha me fazendo engasgar.

⎯ Para o bolo ser feito, o Ovo é essencial. ⎯ Bo-ra quebra os dois ovos na minha cabeça.

⎯ E o principal...⎯ Ye-in retira uma vela de sua bolsa.⎯ Hora de soprar as velinhas...

Meu nome é Lee Chaeryeong, Tenho 18 anos e estou prestes a acabar o ensino médio, ainda bem! Minha vida era tranquila até eu fazer 12 anos. Todos me chamavam de feia e começavam a me criticar, e quando comecei a tirar notas boas na escola, as criticas aumentarão. Agora no presente, não só recebo críticas mas também agressões. Minha mãe é alcoólatra e meu pai nos largou quando eu tinha 10 anos quando estava cansado da minha mãe beber tanto. Minha vida sou eu por mim mesma, aprendi sozinha a fazer tudo para mim sem depender de ninguém, mas há algo que nunca muda. Meu medo. Eu tenho medo de tudo, mesmo sendo medo de machucar alguém que me machuca.

Saiu da escola com a garganta ardendo de engoli farinha com vela, meu cabelo estava imundo e melado. Isso é horrível! O que fiz para merecer isso?! Eu juro que eu não fiz nada de errado! Eu juro! Por que... Por que...

Paro em frente a um lago, o encaro e vejo o quanto ele é lindo. O sinto me chamar, será que estou ficando louca? Por que ele parece tão confortável? Tão tentador... eu quero... ele é lindo... ele está me dizendo que não sentirei mais dor, não sentirei mais culpa por algo em que eu não fiz... Não sentirei dor? Eu quero nunca mais sentir dor.

Ok laguinho bonitinho, você me convenceu.

I Wanna Die [ EM REVISÃO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora