.10.

1.1K 126 63
                                    

.Chaeryeong.

Já faz dois dias em que não vou para a escola. Se eu for Hyojung poderá me matar. Me sento no banco do vestiário do meu trabalho e suspiro alto.

- Oi! Chaeryeong né?( Já tô rindo antecipado dos comentários).- Fala Ryujin, uma das garotas que trabalha comigo.

- O-oi.- Falo tímida.

- Yuna irá dar uma festa de aniversário então ela queria perguntar se você quer ir.

- Eu?- Pergunto incrédula.

- Sim.

- Ahn, não, obrigada mas não me dou bem em festas.

- Tem certeza que não quer ir? Vai ser muito legal.

- Sim, tenho certeza.

- Ok então e, Ah! Eu soube que você foi... bom... quase assediada e Chaeryeong, não deixe ficar assim, Denucie. Mulher nenhuma tem que sofrer esse tipo de coisa.- assim ela sai.

Ryujin é conhecida por ser bastante dura e nunca deixar as coisas como estão. Se algo bater forte com ela ela rebate mais forte ainda.

Termino de trocar de roupa e volto para casa. No caminho de casa meu celular toca, olho o número e vejo que é alguém desconhecido mas mesmo assim atendo.

[{ Chamada On}]

- Alô?.

- Chaeryeong? Aqui é seu professor de Literatura, Park Jimin.

- Professor, por que está me ligando?.

- A escola ficou sabendo que você foi assediada por um de nossos alunos então o diretor queria que você fosse amanhã para escola para confirmar a acusação. E, você anda faltando. Você nunca falta, houve algo?.

- Não, estou bem, é por causa da gripe mas, como ficaram sabendo?.

- Um aluno em particular contou, você virá amanhã certo? Isso é muito sério Chaeryeong.- Nesse momento palavras da Ryujin passarão pela minha cabeça.

"Será que foi ela? Ela também estuda na mesma faculdade que eu. Mas, se eu for reportar Hyojung ficará muito irritada".

- Chaeryeong? Ainda está aí? Chaeryeong, você pode responder rápido?.

- Eu irei para a aula amanhã mas não posso confirmar se irei confirmar o caso.

[{ Chamada Off}]


I Wanna Die [ EM REVISÃO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora