.19.

995 116 1
                                    

.Chaeryeong.

Eu já não sabia mais o que fazer além de chorar e gritar. Ele estava começando a rasgar mais minha roupa até que ele é puxado de cima de mim e jogado no chão tacando a cabeça no banco que havia lá e logo caindo no chão desacordado.

Olho assustada para a pessoa que o tirou de cima de mim então vejo o garoto da máscara. Ele retira sua jaqueta então me cobre com ela. Ele retira os cabelos soltos em meu rosto então enxuga minhas lágrimas com seus dedos.

Ele olha para o meu chefe no chão então saí. E agora as coisas pioram mais ainda.

(...)

Acordo com dor de cabeça então me levanto da cama devagar. Vou ao banheiro e ao me encarar no espelho vejo que estou com a mesma roupa rasgada de ontém e... a Jaqueta dele. Respiro fundo então encaro aquelas giletes em cima da pia em que estavam inferrujadas.

Todas as cenas do que aconteceu ontém ativam na minha cabeça e mais uma vez eu choro. Eu não aguento mais... eu não aguento... todos os dias é uma dor diferente! Eu quero... parar de chorar... eu odeio sentir dor.

Pego a gilete que tinha lá por cima então a encosto no meu pescoço. Minha professora disse que se cortar aqui a aveia que transporta sangue para o coração é cortada, assim o sangue começa a sair e uma hemorragia é acionada. E por último... a morte.

Começo a perfurar meu pescoço e logo uma dor enorme é acionada. No momento em que eu estava rasgando mais alguém bate na porta me assutando.

Jogo a gilete rápido na pia então começa a sair mais sangue do meu pescoço. Pego uma pano então amarro meu pescoço com ele e saiu correndo até a porta.

Ao abrir vejo que era o dono da casa em que estou morando.

- Senhor Choi.

- Chaeryeong eu já vim aqui oito vezes! Já não dá mais! Você não está pagando o aluguel a muito tempo.

- Senhor Choi me desculpa é que não estou comparecendo ao trabalho e muito menos agora... eu estou ocupada com a faculdade e...

- Chaeryeong eu sei o seu estado.- ele corta minha palavra.- e não dá mais! Já são três meses Chaeryeong, eu já dei tempo demais. Se você não me entregar esse dinheiro até hoje a noite infelizmente você terá que sai.

Sinto meus olhos marejarem mas não posso chorar agora. O senhor Choi foi muito simpático e compreensível esse tempo todo, tenho que pelo menos entender.

- Senhor Choi, me desculpa mesmo. Tentarei pagar o senhor hoje mas não será fixo. Agradeço pela compreensão do senhor esse tempo todo.- ele sorri então vai embora.

É Chaeryeong, você não tem mais nenhuma chance nessa vida. O que eu fiz para merecer isso... o que eu fiz? Só queria uma explicação.

I Wanna Die [ EM REVISÃO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora