✨cap 2✨

15.9K 508 75
                                    

Babi narrando: Você deve estar meio confuso pq eu sou de Miami mais moro no Rio bom vou explica. Minha mãe é brasileira e meu pai americano numa viajem a trabalho da minha mãe pra Miami ela cruzou o caminho com o meu pai enfim eles se apaixonaram se casaram e a minha mãe foi mora lá depois de um tempo ela engravidou, primeiro eu, depois veio o Bruno, depois veio o Breno e por ultimo o Thur. Eles ficaram casados por 15 anos mais ai meu pai se apaixonou por uma outra mulher e a minha mãe pelo otario do Kenid🙄. Eles separam e se casaram denovo vcs ja sabem com quem! So que por eu ser a unica filha mulher tive que ficar com a minha mãe e o escroto do Kenid. So que ele não é um bom marido pq como a minha mãe trabalha viajando ele vive trazendo as putas do morro aqui ou tenta me estupra mais e sou lutadora de box entao ele nem tenta, e ele ta devendo uma grana pro dono do morro que nunca nem vi na vida só espero que não sobre pra mim.
Eu tenho uma melhor amiga a Voltan ela foi a unica menina que quis fazer amizade comigo e tem o Theo ele é meu melhor amigo tbm mais mora em Miami.

Coringa Narrando: Fala gente, hj ou amanhã tava marcando de ir cobrar o filha da puta do Kenid fica comendo as puta daqui do morro e não me paga ent vou cobrar ele, cansei de esperar e alem disso ele fica metendo chifre na mulher dele mais ai já não é problema meu kkkkkk.
Mais vou me apresentar melhor eu sou o dono do morro como sabem, sou irmão da Voltan, e mora eu e ela mais uns brother meu na minha mansão. Depois que nossos pais morreram ficou muito dificil pq eu fiquei com o morro por ser mais velho e os cara cai matando em cima dela tbm uma loirinha linda dessa. Se eu não fosse irmão dela eu dava uns pega nela rsrs.
E eu acho que decidi vou ir amanhã cobrar o safado do Kenid.

Babi narrando:tava no tedio então desidi ir pro shopping pq tenho certeza que daqui a pouco o otario vai trazer alguma puta aqui pra casa.

Look da Babi pra ir no shopping:

_____________________________Oiiii ansiosos para o próximo capitulo?? gente vai ter conversas tipo pelo whats

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_____________________________
Oiiii ansiosos para o próximo capitulo?? gente vai ter conversas tipo pelo whats.
Ate o proximo capitulo.

(Repostando)

✨ O Dono Do Morro✨ - babictor (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora