✨cap 68✨

2.6K 105 26
                                    

Narradora narrando: eles levantaram pagaram os açais entraram nos carros e foram pra casa!

Coringa: temos que falar de um assunto serio!

Babi: qual?

Coringa: teu bailão amanhã agr ñ tem mais o Bruno pra poder da merda.

Mob: isso é uma vdd.

Voltan: so esqueceram do fato do Lzinn! (*Autora: gente essa parte do bailão vai ter uma parte tipo velozes e furiosos 5 operação rio, que no caso é aquela cena que o Ton fala "aqui é o Brasil" ent o Lzinn ñ é brasileiro! Acabei dando spoiler sem querer hehe*)

Crusher: mais ele ñ é nem doido de vim aqui!

Babi: mais ñ é só o bailão o problema ñ!

Mih: qual?

Babi: 1 os chás de bebe e 2 todo mundo aqui tem uma mereca mais ñ o suficiente mesmo pq o morro ta em divida por causa dos carregamentos roubados!

Coringa: falando nisso Ph consegui descobrir que ta roubando os carregamentos?

Ph: sim, so tem um problema!

Gs: outro?

Ph: vcs lembra o cara que a gente vez o trabalho dos carros, só que eles queriam o GT500?

Coringa: lembro idai?

Ph: mandei uns vapores desmontar e montar o carro pra saber se tinha alguma coisa e achamos!

Taiga: fala ent Ph.

Ph: um chip, mais ñ é um chip normal, é um chip de controlamento ou cronograma!

Lara: oq significa isso?

Atena: é um chip onde tem todo o cronograma de alguma coisa!

Bak: resumindo, pode ser de entregas que ele faz ou que ele recebe!

Thur: mudando de assunto rapidão, vcs avisaram o Pedro, o Cadu, o Nobru e a Cams que tamo em casa? E pediram a pizza?

Coringa: ñ pras duas perguntas, mor eu aviso vc pede a pizza!

Babi: ok!

*Eles vão pegam o celular Coringa avisa o povo e a Babi pede as pizzas*

B/C: voltamos!

Ph: voltando ao assunto, a gente ñ olho o chip do que é ainda mais podemos ver ela ta aqui comigo!

Coringa: ok vamos esperar o resto do povo chegar enquanto isso tomamos banho e depois vemos junto com as outras coisas, blz?

Todos: blz!

Narradora narrando:
____________________________
Pequeno pq acabei de chegar da aula presencial!

Narradora narrando:____________________________Pequeno pq acabei de chegar da aula presencial!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu ai pra vcs! Ñ me responsabelizo por telas quebradas!

✨ O Dono Do Morro✨ - babictor (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora