✨cap 89✨

1.8K 109 5
                                    

Maratona: 2/10

Babi: Daime calma Senhor!

Xxx: foi ela mana!

Xxx: cala boca Mariana já me fez vir ate aqui ent cala a porra da boca e deixa eu resolver ou tentar resolver, foi vc que empurrou minha irmã dessa escada e arrancou o megas dela?

Babi: foi sim pq? Alias quem é vc mais uma das ANTIGAS putas do meu marido?

*Todos olham pro Coringa e pra Babi com os olhos arregalados*

Xxx: ñ sou ñ, alias prazer me chamo Gabrielly mais pode me chamar  de Gaby, eu só vim aqui pra saber se era uma puta qualquer ou vc patroa e pedir desculpa pela idiota da minha irmã, a gente se mudou pra ca ontem mais ela ñ sabe que ñ se deve mexer com a mulher do dono do morro!

Babi: prazer Gaby, Barbara mais pode me chamar de Babi. Nss a sua irmã chegou ontem e ja veio da em cima do dono do morro?

Gaby: psé ela acha que aqui é bagunçado que nem no morro do Pietro. Mais me desculpa o incomodo, e me desculpe pela idiota da minha irmã!

Mariana: só por vc Gabrielly, por mim ñ sou muito mais gata e gostosa que essa dai!

Gaby: cala a porra da boca Mariana, se ela te jogar daqui eu ajudo ela ñ vc!

Babi: olha só Mariana, eu to tendo muita paciencia com vc ainda, me irrita mais um pouquinho que ñ vou te jogar da escada ñ, vai ser de outro lugar!

Gaby: quer mata ela patroa pide matar avontade é um favor que vc me faz, ñ aguento mais essa menina!

Babi: ñ mais se ela ciscar perto do Coringa ou falar no nome dele ou chamar ele de amorzinho ou coringuinha, vai morrer.

Gaby: bom temis que ir, desculpa mais uma vez, tchau.

Babi: tchau.

Voltan: kkkkkkkkkkkkkkk "do meu marido" kkkkkkkkkkk.

Babi: do que ce ta falando louca?

Taiga: amg vc chamou o Coringa de marido kkkkkkkkkkkkkk.

Babi: chamei ñ!

Mih: chamou sim kkkkkkk.

Babi: ñ chamei porra.

Lara: chamou kkkkkkkkkkk.

Todos inclussive o Coringa: chamou sim Barbara Passos!

Babi: ta ta foi no calor da emoção!

Gs: meu parceiro Coringa se fosse vc pedia em casamento agr em!

B/C: fica quietinho Gilson!

Todos menos babictor: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk BABICTOR é MAIS QUE REAL!

Babi: que saber vão tudo se ferrar eu em!

Coringa: o duplinha imbativel vcs ñ tem que ir pra escola ñ?

Lari: sim.

Thur: temos que ir pra casa se arrumar e comer depois vamos!

Coringa: e que horas são agr?

Ph: 10:30hs.

Coringa: ent partiu casa para vcs se arrumar e fazermos almoço!
___________________________
Oiii mais um cap pra vcs bjs FUIZ.

✨ O Dono Do Morro✨ - babictor (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora