✨cap 18✨

6.9K 242 3
                                    

⚠️Maratona 1/10⚠️

Coringa: ent atende logo!

call on:

Babi: alô

Breno: Babi... - fala chorando.

Babi: oq foi fala!

Breno: o pai foi assasinado, no aeroporto quando ele saiu do avião - fala chorando mais ainda.

Babi: o pai morreu? Ctz? -Fala começando a chora!

Breno: sim mana, ctz ja levaram ate o corpo pra funeraria!

Babi: ta, e ja sabem quem foi o filha da puta q mato nosso pai?

Breno: a gente viu nas cameras e só tem uma pessoa suspeita!

Babi: quem é a suspeita?

Breno: aquele policial q quase matou o Thur!

Babi: ta bom mano, vou desligar agr, se cuida!

Breno: pode deixa mana.

Babi: ah e fala pro Thur arruma as malas dele que ele vai morar aq no Brasil comigo!

Breno: ta bom mana, bjs te amo e fica bem!

Babi: bjs mano tbm te amo.

Call off:

Babi: meus precentimentos tavam certos! - fala desabando em choro.

Coringa: calma ta, a gente ta aq com vc e vai ficar tudo bem! Eu te prometo.

Voltan: tenho que concorda com ele amg!

Crusher: vai ficar tudo bem, e a gente vai voltar a dar nossos role e eu sei q da onde seu pai esteja ele sempre vai ta com vc e seus irmão Babi!

Babi: vlw gente, mas agr eu vou arrumar a mala pq eu vou pra Miami!

Coringa: eu vou com vc morena!

Babi: ñ melhor ñ.

Coringa: pq melhor ñ? Vc ñ ta em condições de viaja sozinha!

Babi: meus irmãos podem te reconhecer e vc tem o morro ent acho melhor a Voltan ir comigo ou outra pessoa!

Voltan: eu vou.

Coringa: ta se a Voltan vai me tranquilizo pelo menos! E a sua arma fica comigo. -Fala chegando perto dela e dando um selinho nela. - vai ficar tudo bem morena!

Voltan: como shippo esse casal!

Babi: kk só vc pra ne fazer da risada numa hora dessa amg. E mais uma vez vlw vcs 3.

C\V\C: dinada Babi.

Babi narrando: depois de tudo q aconteceu receber uma ligação do meu irmão falando que meu pai morreu ñ é nada facil! Primeiro meu pai chega derrepente sem avisar, segundo meu pai vai embora pra Miami todo estranho me dando a arma dele, terceiro mais ñ importante passo a tarde toda transando com o Coringa pra depois receber uma noticia falando q meu pai morreu! Porra ñ é facil nem um pouco.
Pra minha sorte tenho meus amgs comigo e agr to arrumando a mala pra ir pra Miami me despedir do meu pai e trazer o Thur pro Rio pq com a LOKA da Luna ele ñ vai ficar! E a Voltan vai comigo pq to sem cabeça pra viaja sozinha.

Babi: Voltan ta pronta?
_____________________________
Oiie tudo bem? No vim das contas os precentimentos da Babi tava certo né! Vai rolar muita coisa ainda e como disse na maratona e os capitulos vai ser um pouco menor pq se ñ a minha criatividade ñ ajuda kkkk.
E eu queria pedir um favor, quem tem tik tok vai la me seguir pfvr link na bio!

Bjs ate o proximo capitulo!!!

(Repostando)

✨ O Dono Do Morro✨ - babictor (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora