✨cap 14✨

8.1K 302 28
                                    

Narradora narrando: eles depois de um tempo chegaram na mansão que era o jantar e entraram na mansão ate que quando chegam na sala de jantar Babi se surpreende!

Babi: vc aq! Olha esse jantar vai ser muito bom kkkkk. - fala olhando para o Nobru.

Coringa: vcs se conhecem?

Nobru: sim - fala de cabeça baixa.

Babi: ele é meu ex e um otario kkkkk, ele achava q por ser dono de um dos morros ele podia fazer tudo que bem entende-se. Ate ele deacobrir de que eu sou filha kkk.

Nobru: ent de la pra ca, ñ falo mais com ela.

Babi: exatamente.

Voltan: começou a torta de climão.

Crusher: sim.
*Todos riem*

*Quebra de tempo*

narradora narrando: o jantar acabou e eles foram pra casa e quando eles chegaram e foram dormir. Quando Babi tava indo pro quarto dela o Coringa chamou ela.

Coringa: Barbara Passos vc vem comigo!

Babi: eu em, q vc quer comigo?

Coringa: quero vc.

Babi: hum, vc ta achando que a gente vai trasar de novo.

Coringa: e quem falo em transar? Eu quero so dormi de conchinha com vc.

Babi: hum, espertinho. Ta vamo logo antes que eu mude de ideia.

Coringa: ta.

Narradora narrando: eles foram pro quarto fizerem suas h.p. e deitaram na cama, colocaram filme pra assistir e no meio do filme dormiram, e a tv desligou sozinha pq ela tava programada pra desligar sozinha.
As 3h da manhã Babi acorda escutando barulho vindo da area da piscina e acorda Coringa.

Babi: acorda Coringa.

Coringa: hum, deixa eu dormi.

Babi: Coringa, acorda tem alguem invadindo a casa!

Coringa: q? Como assim?

Babi: ñ sei ta vindo barulho da area da piscina.

Coringa: ta mesmo. Pega meu celular e olha a camera da piscina morena.

Babi: ta - fala pegando o celular. Espera parece meu pai.

Coringa: fudeu ent.

Babi: eu sei, vou descer como se fosse tomar agua.

Coringa: isso. - fala dando um selinho nela - vai antes que ñ de tempo.
*Babi sai do quarto e desce as escadas bocejando (ñ sei se ta escrito certo kkkk) e ve seu pai entrando na casa*

Babi: paii??

Robert (pai da Babi): oi filha.

Babi: oq vc ta fazendo aq? A gente nem combinou como iria assinar a papelada pra passar a mafia pro meu nome!

Robert: filha sera que podemos conversa amanhã to muito cansado agr.

Babi: claro pai, o senhor ta com fome ou cede?

Robert: ñ filha obrigado so estou com sono mesmo!

Babi: vem comigo e tenta ñ fazer muito barulho, ok?

Robert: ok filha.
*Babi leva o pai dela para o quarto dela*

Babi: o senhor pode dormi aq na minha cama e eu durmo aq no sofá aq do meu quarto.

Robert: obg filha, prometo q amanhã explico tudo pra vc e pro dono do morro.

Babi: pera como sabe disso? A deixa quieto!

Babi narrando: acordei na madrugada escutando um barulho vindo da area da piscina e acordei o Coringa ele falou pra mim olha a camera pelo celular dele e advinha era meu pai. Ñ pasava nem wifi na hora de tanto medo q fiquei por causa do Coringa e que por acaso ele ñ me falo como conheceu meu pai mais amanha eles vai me explicar tudo bem direitinho essa historia!

*07h 30m*

Babi: bom dia pai, conseguiu dormi?

Robert: bom dia filhota, consegui sim e vc?

Babi: mais ou menos, mais vamos se troca fazer nossas h.p. que a gente tem muito q conversa!

Robert: ss filha.
*fazem as h.p. e descem pra tomar café*

Babi: bom dia gente, calma irei explicar tudo ta no caso ele!
____________________________
Oiee como vcs estão? Sei que devem estar bem putos comigo pq eu parei aq e vou deixar vcs curiosos ate amanhã pro proximo cap né! Mais tenho duas noticias boas pra vcs, so q eu so vou contar uma por enquanto que é vai ter maratona e na maratona vou postar dois capitulos por dia se a minha imaginação ajudar ok. Bjs até o proximo capitulo babys!

(Repostando)

✨ O Dono Do Morro✨ - babictor (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora