✨cap 122✨

1.7K 97 19
                                    

Todos: kkkkk só o Gs mano.

Babi: AI!

Coringa: que foi vida?

Babi: a bolsa.

Coringa: que bolsa?

Gs: o lerdeza meu Deus presenciou 2 rompimentos de bolsa e ñ entendeu ainda.

Voltan: Pedro Lucca e Ana Julia vai nascer o burro

Coringa: precisa me chamar de burro não Carolina, vou pegar as bolsas.

Babi: vai logo ent benção do Senhor (*vazou meus pais kkkk*)

Coringa narrando: subi correndo peguei a bolsa do Pedro, da Ana e da Babi e desci correndo tbm, levei ela pro carro e fomos pro hospital.

*chegando no hospital* (preguiça de colocar dialogo em inglês🙃🙃)

Coringa: um medico pfvr a bolsa da minha mulher estourou e meus filhos tão nascendo!

Babi: AII caralho como doi.

Medico: com licença, o pai vai assistir o parto?

Coringa: sim.

Crusher: o doutor leva medico pra ele tbm pq é capaz dele desmaiar viu kkkkkk.

Coringa: cala a merda da boca Arthur!

Medico: podemos ir?

Babictor: sim.

Narrandora narrando: eles foram pra sala de cirurgia arrumaram a Babi com a roupa correta e o Coringa tbm.

Medico: senhorita vc vai precisar fazer força, o primeiro bebe ja esta encaixado!

Babi narrando: peguei na mão do Victor, segurei ou melhor apertei dei um grito fazendo força, e nada de bebe nenhum nascer, fiz isso mais 3 vezes e escutamos o chorinho dele, o chorinho do Pedro Lucca.

Coringa: nosso menino, nosso moleke nasceu!

Babi: nosso filho amor, nosso filho nasceu!

Medico: vamos la agr o proximo bebe tbm ta encaixado!

Coringa narrando: a enfermeira pegou o Pedro do meu colo, e a Babi pegou na minha mão novamente, ela apertou ela gritou e fez força.

Babi: eu não vou conseguir!

Coringa: amor vai sim, tenta de novo!

Ela voltou a aperta minha mão, gritou fez força por mais 2 vezes e nada da Ana Julia nascer.

Babi: eu não vou conseguir!

Enfermeira: moça olha aqui pra mim, vc vai conseguir sim, pq vc é forte e vc tem um filho lindo, uma filha quase nascendo que tenho certeza que é linda tbm, e tem seu marido e resto da sua familia, vc vai conseguir!

Babi narrando: peguei a mão do Coringa voltei a apertar ela dei um grito e fiz força e escutei o chorinho da Ana e vi a enfermeira entregar ela pro Victor e derepente tudo ficou preto.

Coringa: amor a nossa fi... AMOR? AMOR?
_________________________
Fim!
E essa jornada acaba aqui, muito obrigado a todos que leram.
Kkkkkkkkk brinks quero morrer não, só to zoando vcs!
_________________________
Medico: senhor da licença precisamos que vc se retire daqui!

Coringa narrando: entreguei a Ana Julia pra enfermeira e sai da sala de cirurgia chorando horrores e fui até o pessoal.

Voltan: oque aconteceu?

Coringa:.....

Ph: Victor oque aconteceu com a minha sobrinha?
Coringa: eu não sei direito depois que os bebes nasceram ela desmaio e me tiram da sala!

Todos: calma vai ficar tudo bem!

Coringa: e se ela morrer? Oque eu vou fazer da minha vida? Ela não pode morrer!

Angelica: filho, não fala isso, ela vai ficar bem, ela não vai morrer!

Sentei na cadeira e fiquei chorando esperando alguma noticia da Babi e nada!

*quebra de tempo - 01h 30m depois*

Thur: sera que ela?

Gs: Thur não fala isso, ela vai ta bem!

Medico: acompanhate de Barbara Passos Camilo!

Coringa: aqui, ela ta bem?

Medico: ela ta bem sim, esta fora de perigo, ela só desmaio pq fez muita força!

Coringa: podemos ver ela?

Medico: claro, quarto 427 no segundo andar!

Todos: obg doutor!

Medico: dnd!

Coringa narrando: subimos pro quarto e entramos no quarto ela tava dando de mama pro Pedro.

Coringa: caralho Babi pra que me da um susto desse!?

Babi: calma vida, eu to bem e os nossos filhos tbm tão bem, foi só um susto!

Thur: um susto que quase matou todos dona Barbara!

Voltan: foi um susto grande? Foi, mais agr passou e quero pegar meus sobrinhos, posso?

Babi: claro, só lava a mão e passa alcool em gel.
__________________________
Kkkkkkkkkkkkkk acharam mesmo que a fic tinha acabodo naquela parte é? Kkkkkkkk o dó!

Mais uma pessima noticia, a fic só deve ter mais 1 ou 2 caps e 1 ou 2 bonus.

é aquele ditado tudo oque é bom um dia acaba!

Bjs, Fuiz!

✨ O Dono Do Morro✨ - babictor (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora