✨cap 84✨

2.1K 106 14
                                    

*Chegando no hospital*

Coringa: oi gente, oi amor.

Thur: oi gente, oi mãe.

Atena: oi oi, cade minha mãe?

Ph: ela ta fazendo exames!

Th/C/A: att

*Depois de uns minutos o medico chega*

Medico: acompanhantes de Laura Passos Bitencort?

Todos: aqui.

Medico: ent... temos que fazer uma cirungia, na senhorita Laura pq os remedios do tratamento do cancer, causou um tumor na barriga dela e se ñ retirarmos ela pode morrer.

Atena: mais se ela fazer a cirurgia ela vai ficar bem né?

Medico: ñ é 100% de precisão. (*respeita que meu vocabulario é chique kkkkk*).

Babi: como assim ñ é 100% de precisão?

Medico: assim como pode ocorrer tudo bem, ela pode reagir mal e acabar piorando.

Ph: mas corre chance dessa cirurgia, fazer com que ela se cure por ser um tumor?

Medico: vou ser bem sincero 5 a cada 100 casos acontece isso, ent pode ser que sim e pode ser que ñ.

Lara: sem querer atrapalha mas ja atrapalhando, o momento ñ é certo mas, sera que eu posso acompanhar a cirurgia? Sou estudante de medicina e é para um trabalho.

Medico: por mim sem problemas, posso dar inicio ao processo de cirurgia ent?

Ph/A: sim doutor.

Medico: ent vamos la moça.

Lara: vamos, vai dar tudo certo gente.

*Lara e o medico sai*

Thur: mãe.

Babi: a gente ñ vai perde a tia denovo ñ né?

Babi: ñ filho *abraça ele* vai dar tudo certo!

Narradora narrando: eles ficaram conversando, pensando agoniados, já eram 20h e tinha se passado 40 minutos e nada da cirurgia acabar.

Coringa: filhão.

Thur: oi?

Coringa: vai pra casa para vc descansar, hj o dia foi longo e cansativo, e ta todo mundo la esperando noticias, tbm tem a Lari, vcs precisa conversa sobre oq aconteceu a tarde pq envolvia ela, ent melhor vc ir pra casa!

Thur: ñ quero ir ñ pai!

Babi: filho obedece vai pra casa é melhor, quando a gente tiver noticia eu te ligo ok?

Thur: ta bom ent né, ñ tenho outra opção.

Coringa: Bak vc leva ele pfvr?

Bak: levo, claro que levo.

Babi: pode ficar por la mesmo depois avisamos!

Bak: ok, tchau gente fé.

Thur: tchau familia, fé.

C/B/A/Ph: tchau, fé.

*Bak e Thur vão embora*

Babi: será que ta tudo bem?

Coringa: calma se ñ tivesse ja saberiamos.

*Em casa*

Thur: oi povo.

Bak: fala tropa.

Resto do povo: oi, e ai noticias?

Thur: tirando que a minha tia ta com um tumor e ta numa cirurgia de retirada ñ.

Todos: nss.

Thur: é vou tomar banho preciso esparecer e relaxar um pouco meu dia ta sendo um dos piores. *Da um soco na parede*.

Lari: ei ei, calma amor, vai ficar tudo bem! *Abraça ele*.

Thur: obrigado vida.

Voltan: ta ta meu sobrinho namora e eles são muito lindos juntos!

Teo: escorreu uma lagrima aqui!

Thur: kkk so vcs para me fazer rir.

Lari: kkkk, vai tomar um banho que eu vou fazer um lanche para vc!

Thur: ta bom, obg denovo.

Lari: dinada.

*Thur sobe*

Nobru: bom gente eu e a Cams ja vamos pq o Enzo ja ta dormindo.

Cams: psé nos de em noticias.

Voltan: ta bom gente, depois ligamos pra avisar vcs!

*Cams e Nobru vai embora*

Taiga: gente que locura.

Todos: psé!

Lari: Voltan onde tem batata palha?

Voltan: no armario de baixo!

Lari: obg.

Voltan: dnd.

Thur narrando: e ai tropa bom vamos la, ñ estou assim somente por minha tia ta no hospital e eu e a minha namorada estarmos sendo ameaçado ñ. Bom hj de manhã eu recebi a noticia que uns dos meus melhores amigos o Pietro sofreu um acidente de carro e infelizmente ele ñ resistiu, sabe minha vida ultimamente parece uma montanha russa, coisa boa coisa ruim, sabe eu que divia ta cuidando da Lari e ela que ta cuidando de mim, to me sentindo um inutil, mais vai passar se Deus quiser. Um fator que esqueci de dizer é que o Pietro é irmão do Teo e eu ñ sei como dizer isso pra ele pq ele ainda ñ sabe.

Sinto algumas lagrimas escorrerem (sla se ta escrito certo) em meio a agua do chuveiro caindo. Saio do banho com os meus pensamentos, me troco e desço.

Crusher: e ai Thur ta melhor?

Thur: ñ muito. *Sinto uma lagrima escorrer*

Lari: ei meu amor, vai ficar tudo bem. Eu to aqui contigo, nos estamos! Eu te amo muito e vc sabe disso.

Thur: tbm te amo muitoo.

Voltan:
___________________________
Ooiiii, volti sentiram minha falta? Ñ né vcs pediram mais de Lari e Thur ent ta ai e vem mais coisa ainda.

✨ O Dono Do Morro✨ - babictor (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora