Thur: Lari!
Babi: Thur agr ñ filho
Thur: ta, mais oq ta acontecendo?
Babi: nem a gente sabe direiro meu amor, mais vai ficar tudo bem fica aqui na sala com seus pai e seus tios!
Thur: ta bom, fala pra ela que eu vou ta aqui esperando ela e sempre vou ajuda la pfvr!
Babi: ta bom filho, meninas vamos subir com ela!
Meninas: vamos!
*As mebinas sobem*
Thur: pai?
Coringa: oi?
Thur: a Lari vai ficar bem né?
Coringa: vai filho calma seu coração é normal ficar preocupado quando se ta apaixonado!
*Com a Babi e as meninas*
Babi narrando: subimos pro quarto que a Lari tava ficando, e ja tiramos a roupa dela vendo varios ematomas de estupro, surra. Colocamos ela no chuveiro pq ela tava pelando em febre, ela tava no banho quando do nada ela começou a vomitar muito e voltou a chorar muito! Após o banho ajudamos ela a se secar e a se troca e eu fui fazer um lanche pra ela enquanto as meninas tava com ela!
Bak: minha irmã ta bem Babi?
Babi: olha... eu vou ser sincera, ela ñ ta 100% bem ela vai precisar de apoio e de ajuda pq eu e a meninas fomos dar banho nela ela estava cheia de marca de que bateram nela e de provavelmente estupro!
Bak: ñ... minha irmãzinha. *Começa a chora*
Babi: eu vou fazer um lanche pra ela, fica bem tbm ta Bak! *da um abraço nele*
Babi narrando: tive que falar a vdd ñ tinha como esconder, e a Lari vai precisar de ajuda.
Subi de volta para o quarto entreguei o lanche dela para a mesma que me deu um sorriso fraco de lado! E que apos comer dormiu, eu e as meninas descemos para a sala mais cada e falamos pra todos irmos descansar, e assim fizemos!
Bak narrando: e ñ to acreditando no fizeram com a minha irmãzinha, qual era a necessidade? Nenhuma, agr eu to aq sentado do lado dela vendo a mesma dormi como um anjo, e passei a mão na testa dela acareciano e percebi que ela tava pelando em febre, e a mesma levantou correndo indo pro banheiro vomitar, a Lara dormiu aq comigo, outra hora conto nss lance, voltando acordei a Lara que foi ajuda a minha irmã e sai correndo acorda a Babi!
Bak: *bate no quarto de babictor* Babi, preciso de ajuda rapido é a Lari!
Babi: oq foi?
Bak: ela tava pelando em febre e do nada levantou correndo e ta vomitando!
Babi: vamo la!
Babi narrando: o Bak foi me acorda correndo pq a Lari começou a passar mal, mais ele tava gritando e acordou todos da casa!
Babi: Lara e Voltan ajuda a Lari a se trocar que a gente vai pro hospital e eu vou me trocar!
V/Lr: ok Babs!
Babi narrando: fui no meu quarto me troquei correndo e nesse meio tempo o Victor tinha aparecido e falado que ia com a gente e se trocou tbm. Bak tbm tinha se trocado, Thur, Lara iamos so nois pro hospital!
Look Babi:
Look Coringa:
Look Thur:
Look Bak:
Look Lara:
Look Lari:
*So que de chinelo*
Babi: vamos?
C/Th/Bk/L/Lr: sim!
Narradora narrando: .........
____________________________
hiii curiosidade kkkkkk, vou pensar sobre postar outro cap hj ta bom?! Kkkkkk bjs até o proximo cap!
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨ O Dono Do Morro✨ - babictor (Concluída)
Fanfic⚠️plagio é crime⚠️ •Barbara Passos uma menina de 19 anos, que largou tudo e todos em Miami para vir morar no Rio de Janeiro pra ser mais exato no Morro Do Alemão! Mas Babi tem um segredo que ninguem sabe. •Victor Augusto ou mais conhecido como Corin...