✨Cap 104 ✨

1.8K 90 1
                                    

*com as meninas*

Babi: Lari abri a porta sou eu e a Lara.

Lari: pq? Pq justo comigo?

Lara: olha meu amor, a gente veio te escutar porem vc tbm vai escutar a gente ok?

Lari: ok...

Babi: Lari o Thur ñ te traiu.

Lari: como ñ? Eu vi ele beijando o aquela la.

Lara: vc lembra oq vc e o Thur disse que ela era no dia do açai?

Lari: sim... que ela era uma emocionada que acha que é namorada dele sendo que eles dicaram apenas uma vez.

Babi: psé, o Thur disse que ela beijou ele, ent Lari conversa com ele depois vc e ele calmos pq ele ta la em baixo péssimo.

Lara: e ele tbm disse que ela tava falando um monte de coisa só que ele ñ sabe oq pq ñ tava dando bola, ai ela beijou ele.

Lari: ta bom vou pensar no caso... posso ficar sozinha agr? Só quero chorar um pouco sozinha.

Babi: ok qualquer coisa estamos la em baixo!

*elas deixam a Lari sozinha e descem*

Thur: falaram com ela? Ela me perdoo? Ela ta bem?

Babi: calma ela quer ficar sozinha agr, vai tomar um banho e descansar um pouco!

Thur: ta bom.

[...] quebra de tempo 4 dias depois

Babi narrando: oi povo ent passou 3 dias desde o acontecimento da loca da Maria Eduarda ter beijado o Thur, e hj é o dia em que a gente vai roubar o cofre, bom vou resumir oq aconteceu nesses 3 dias, Teo falou que ñ era gay e sim bi, e ele e Atena ta ficando, Thur e Lari ñ estão se falando o Thur tenta falar com ela mais ela sai e deixa ele no vacuo e ele ta péssimo com isso, minha tia fez uma cirurgia que acidentalmente mas felizmente ela foi curada do câncer, eu e Coringa estamos super bem assim como os outros casais tirando Thur e Lari, Voltan ta grávida de 2 semanas, Mih de 3 meses e Taiga de 4 meses.

Coringa: vida? Amor? Baby? Babi? Barbara?

Babi: ah oi desculpa.

Coringa: vamos descer e ficar um pouco la em baixo antes de irmos?

Babi: vamos.

*eles descem*

Lari narrando: oi gente bom como vcs sabem eu e o Thur ñ estamos se falando, mais eu sei que a culpa ñ foi dele porem precisava de um tempo pra mim pensar e ficar um pouco sozinha, agr nossa vida pode tomar 2 rumos pq o roubo é hj e ent antes de quakquer coisa eu quero falar com ele e vou ir no quarto dele, e quando estava chegando no quarto dele escutei ele cantando uma musica.

Thur: 👇

(*autora: só pq o inicio é bonito kkkk faz quase uma semana oh deus*)

Lari: é pra gente né?

Thur: ai que susto garota, é respondendo sua pergunta sim...

Lari: a gente pode conversa?

Thur: sim... senta ai.

Lari: olha Thur...

Thur: calma antes de qualquer coisa eu quero.que vc saiba que eu te amo.

Lari: calma tu, nem sabe oq eu vou dizer e ja ta pedindo calma, mais enfim esses 3 dias eu pensei e muito e percebi que realmente eu te amo, e que eu ñ consigo ficar longe de vc, ñ só pq a gente namora, mais pq vc é meu melhor amigo, meu parceiro, meu duo meu tudo, e hj isso tudo pode tomar 2 rumos, ent eu só quero que vc saiba que eu te amo.

Thur: eu tbm te amo e amo a nossa amizade, nosso relacionamento, nosso duo e ficar perto de me faz bem, eu ñ quero te perder por nada! Eu nunca te trairia, nunca faria nada pra te magoar, eu sou feliz com vc e ñ preciso de outra menina pra poder ser feliz só vc tirando minha mãe óbvio, ent Larissa Lessa vc me perdoa?

Lari: claro que perdoo, e vc tbm me perdoa pq eu devia ter confiado em vc.

Thur: obvio que perdoo, ah mais agr a pergunta que ñ quer calar, mais antes deixa eu pega uma coisa. 

Lari: ta...

*Thur pega uma caixinha*

Thur: agr sim, Larissa Lessa vc aceita voltar a ser minha namorada? *ajoelha e abri a caixinha que tem duas alianças dentro*

Lari: ai mds Thur, óbvio que sim.

*eles põe as alianças um no outro e se beijam*

Thur: vamos descer?

Lari: sim.

*eles descem de mãos dadas*

Thur: mãe tem alguma coisa pra comer?

Babi: acho que si... AII MEU DEUS VCS VOLTARAM?

Lari: acho que isso responde a sua duvida *mostra a aliança*

Bak:.....
__________________________________________
Oie sorry mais vcs vão ficar curiosos kkkk, eu só queria dizer que a fic ta quase entrando em fase final acho que daqui uns 5 á 10 cap ela entra em fase final ai depois que acabar vou focar na outra fic e mais pra frente vou lançar mais fic. Bom bjs Fuiz.

✨ O Dono Do Morro✨ - babictor (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora