✨cap 23✨

6K 245 3
                                    

Maratona: 6/10

Thur narrando: até que enfim a autora deu um tempo pra mim me apresentar e fala um pouco aq né kkkkk.
Bom vou começar me apresentando, meu bome é Arthur mas todos literalmente todos me chamam de Thur, tenho 14 anos, como vcs sabem sou de Miami e me mudei pro Rio.
Agr vamo falar da hora que eu cheguei aq no Rio e quando eu revi a minha irmã.
Pra começar rever minha irmã ao mesmo tempo que foi bom foi ruim pelo motivo! E logo depois els me conta umas bomba daquela que vcs sabem qual é e eu estou com preguiça de fala!
E quando a gente chegou eu e ela e a Voltan escutou o Coringa e o Crusher falando que o vôo tava demorando muito. Na hora o Coringa se fez de serio pq ele ñ sabia que eu sabia de toda a verdade. Ah e vc deve estar se perguntando como eu sei do nome deles, simples fiz a Voltan e Babi me falar tudo pra mim ñ ficar boiando aq no Rio né! E eu gostei do Coringa compro comida pra mim kkkkk, ele parece ser legal, alem.de ta fazendo minha irmã feliz.

Coringa narrando: logo que a Babi chegou o Thur "sei o nome dele de tanto que a Babi falou ksksks" disse que tava com fome, comprei comida pra ela e pras duas e pra mim e pro Crusher obvio né, mais pricinpalmente pra ele fazer uma media né vai que ele ñ goste de mim.

*no caminho pra casa ou melhor chegando em casa*

Thur: pq paramos?

Coringa: pq chegamos Thur.

Thur: amém ñ aguentava mais ficar dentro do carro. *Todos riem* pera essa mansão é sua Coringa?

Coringa: sim, mas agr ela vai ser sua tbm pq vc vai morar aq!

Thur: owww, ela é gigante!

Babi: vc ñ viu por dentro ainda.

Babi narrando: pra minha sorte o Thur ta se dando bem com o Coringa, tbm acho q pq em menos de duas horas o Coringa foi mais pai do que meu propio pai, o Thur me tem como uma mãe, por causa que a nossa mãe nunca ligou muito pra gente, e eu como a unica filha mulher, já sabem fiz e faço papel de mãe pra esse menino!

Coringa: Thur vem vou te mostra onde é seu quarto!

Babi: pera que quarto que a gente tinha combinado dele ficar no meu quarto comigo!?

Coringa: é... ent entrei no insta dele e vi que ele ama dar uma de gameplayer e montei um quarto bem gamer com a ajuda do Crusher pra ele.

Thur: sériooo.... vlw Coringa e Crusher.

C\C: dinada pirra!

Thur: pirra q isso?

Voltan: pirra de pirralho kkkk.

Thur: ah entendi e eu ñ sou pirra!

Coringa: é uma giria tbm pirra.

Thur: ata agr posso ir pro meu quarto to cansado?!

Babi: pode, vai tomando banhobque daqui a pouco levo um lache pra vc!

Thur: tá bom, vlw todo mundo serião.

C\B\V\C: dinada Thur!
_____________________________
Oii acho que nem vcs esperavam isso né kkkkkk, bom logo logo mais novidades em! Ate o proximo capitulo galera.

(Repostando)

✨ O Dono Do Morro✨ - babictor (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora