✨cap 81✨

2.3K 104 10
                                    

⚠️estava mal por isso ñ postei⚠️

Atena: e pq vc ñ veio procura a gente antes?

Laura: medo!

Thur: por mais que eu ainda esteje com um rançinho de ti eu te perdoo tia. *Abraça ela* ah e eu quero meus cafuné de volta os passeios pq foi muito tempo longe.

Laura: ta bom meu amor. E vcs meninas?

Babi: eu tbm te perdoo tia, mas eu tbm quero meus carinhos de volta *elas se abraçam*

Atena: ai ai Deus que situação! Ahhh soltem minha mãe vai eu sou filha dela eu que tenho que ficar grudada nela vai xispem!

Todos: kkk eu em minina loca.

Ph: obg Deus.

Babi: ta mais tia, vc ainda ta na policia?

Laura: ñ meu amor, eu sai logo depois de que tudo aconteceu, fiquei me culpando, tanto que fiquei com depressão.

Babi: ta agr senta aqui que nois vamos te contar tudo os rolo e os babados que deu!

Laura: ta bom kkkk.

*Eles contam tudo pra Laura*

Laura: chocada, passada!

Babi: psé né tia, mais agr quero saber uma coisa.

Laura: oq?

Babi: o nosso plano ja vai ocorrer nessa semana la pra sexta ou sabado pra gente rouba o cofre, se der tudo certo e vai dar, eu Barbara Passos Bitencort (sla se escrevi Bitencort certo) vou pagar o melhor tratamento da gringa pra senhora!

Laura: ñ precisa meu amor.

Babi: ja falei e ñ volto atrás nas minhas palavras.

Teo: MERDA, MERDA E MERDA FUDEO TUDO!

Todos: que foi?

Teo: ent a gente ñ falou que iria o Reis ia juntar todo o dinheiro em um lugar?

Todos: sim. 

Teo: ent ele juntou o dinheiro todo na POLICIA.

Laura: posso ajudar conheço os esquemas da policia.

Babi: vdd tia.

Coringa: primeira coisa necessaria falar com os casados do role que nois nem sabia que eles era casado! 

Todos: vdd kkk.

*Campainha toca*

Thur: eu atendo.

*Thur vai atender a porta e é Cams e Nobru*

Thur: eai entrem ai.

Nobru: e ai Thur.

Cams: oi Thur.

Criança: oi Thur.

Thur: vou rouba essa criança pra mim ele falou meu nome certinho e ele é fofo d+

Cams: vai nada.

Criança: ñ pode rouba eu ñ.

Todos: kkkk meu Deus que fofura.

Babi: podem abrir o bico.

Cams: bom esse aqui é o... *é interropida pela criança*

criança: eu me apresento mamãe, eu sou o Enzo Gabriel Palermo Goes, e tenho 4 aninhos.

Coringa: é? To entendendo nada.

Babi: Rt.

Todos menos Cams e Nobru: Rt.

Nobru: vamos la, depois que eu terminei com a Babi e fui num baile e acabei conhecendo a Cams, a gente crio uma amizade muito forte, só que eu acabei perdendo a postura de bandido e me apaixonei.

Cams: a gente começou a namorar e com 8 meses de namoro eu engravidei do Enzo.

Babi: eu to lembrando de vc Cams vc tava no jantar de gala.

Cams: sim kkk, continuando como eu engravidei a gente resolveu casar, a gente casou e 6 meses depois o Enzo nasceu.

Coringa: e pq ñ falaram pra gente que eram casados?

Nobru: a gente ñ sabia como fala por causa da Babi ser minha ex, so que ontem ñ deu pra Aline ficar com o Enzo ent ele foi so que alguem *olha pro Enzo* sumiu.

Ph: nu que role.

Teo: agr tudo explicado, vamo pro b.o.

Cams: qual b.o?

Babi: o cofre.

Nobru: oq tem a ver?

Coringa: foi juntado todo o dinheiro na policia.

Cams: calma ai falando em policia eu te conheço. *Aponta pra Laura* vc é a policia que me prendeu!

Laura: ñ sou mais da policia.

Nobru: pera, Laura vc ñ tinha...

Babi: sim mais nos entendemos.

Cams: agr quem ñ ta entendendo mais nada sou eu!

Atena: ela é minha mãe.... *explica toda a historia*

Cams: que role.

Todos: psé.
___________________________
Oie historia ta meio confusa? Ta mais pelo menos eu acho que ta legal kkkk. Goodbye

✨ O Dono Do Morro✨ - babictor (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora