✨cap 28✨

5.3K 226 6
                                    

Coringa narrando: passamos na casa da Lara irmã do Crusher, pra pedi ajuda pra ela como vcs sabem e de lá fomos direto pra casa!

Coringa: gostou do seu dia Thur? - fala entrando em casa.

Thur: gostei pra K7 vlw de novo Coringa!

Coringa: dinada. Oi mana oi Babi.

B\V: oie

Coringa: Thur quando vc quiser ir no shpping me avisa e nois vai.

Thur: blz.

Coringa: vou ir pra boca, se cuida mlk e vcs duas tbm.

T\B\V: tá kkk.
*Coringa sai*

Narradora narrando: as meninas e o Thur passaram o resto do dia em casa assistindo serie, filme e comendo um monte de besteira. Enquanto Coringa estava no sitio preparando tudo pro pedido de namoro e Crusher estava ajudando ele.

Crusher: mano é impresão minha ou vc tá meio bolado realmente com a Babi?

Coringa: ñ mano só tava atuando né, e pesando como vou fazer na hora que chegar em casa!

Crusher: ata.

*Quebra de tempo*

narradora narrando: eles terminaram a de arrumar as coisas e só ñ arrumaram as velas e as petala no chão e foram buscar a Lara.

C\C: oi Lara

Lara: oi meninos, só digo uma coisa a Babi vai fica muito mais muito puta da vida kkkkk.

Coringa: eu sei e essa é inteção kkkkkk.

Crusher: depois morre ñ sabe pq kkkkk.

Lara: ai ai viu kkkkk.

*Quebra de tempo*

Coringa: Crusher entra primeiro depois de um tempo eu e a Lara entramos.

Crusher: blz - desse do carro e entra na mansão.

*30 minutos depois*

Coringa: passou 30m vamo entra.

Lara: ai Deus medo de morrer kkkk, vamo entra logo antes que desista kkkk.

*Eles descem do carro entra na mansão e a Babi olha pra eles*

Coringa: boa noite pra vcs, vem Lara.

Lara: boa noite, tô indo gato.

V\B\C\T: boa noite.

Babi: vou pro meu quarto to com sono. - fala com o olho cheio de lagrima.

Voltan: Victor preciso conversar com vc!

Coringa: agr ñ, amanhã boa noite pra vcs.

*Ele e Lara entra no quarto de visita*

Lara: tadinha mano ela tá com o olho cheio de lagrima.

Coringa: meu coração foi perfurado com aquela cena.

*depois de um tempo Coringa vai pro quarto dele e Lara continua no quarto de visita. *

Babi narrando: eu fiz alguma coisa mano, o Coringa tava estranho comigo e agr a noite ele chega com uma menina dez vezes mais bonita do que eu, e eu aq troxa, otaria me iludindo por ele. Sabia que ele ñ mudaria ele é o dono do morro, era obvio que ele ñ ia deixa a vida dele pra poder entra num relacionamento serio. E agr a trouxa aq ta chorando por ele e ela ta lá transando com aquela menina!
___________________________
Oii, como vcs acham que vai ficar esse pedido de namoro em??? Bom vcs vão descobrir apenas no proximo capitulo. Bjs até o proximo capitulo.

(Repostando)

✨ O Dono Do Morro✨ - babictor (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora